2 horas atrás 5

15 filmes eróticos da Netflix cheios de cenas quentes

Os filmes eróticos da Netflix são o toque picante para os espectadores que buscam histórias com paixões intensas, tensões sexuais e formas modernas de relacionamentos. São produções para maiores de 16 e 18 anos que entram em diferentes terrenos do romance, seja no drama, na comédia ou suspense. Alguns exemplos são O Lado Bom De Ser Traída (2023), O Amante de Lady Chatterley (2023) e Mea Culpa (2023).

Essa fatia do catálogo da plataforma vermelha é composta não apenas por títulos licenciados, como também obras originais, o que mostra que o serviço tem investido pesado em apimentar as maratonas dos seus assinantes. Nessa lista do TechTudo, você confere os 15 romances mais quentes da plataforma, com informações sobre elenco, enredo e notas do público e crítica.

 Divulgação/IMDb Através da Minha Janela é baseado no best-seller da autora venezuelana Ariana Godoy — Foto: Divulgação/IMDb

Quer apimentar suas maratonas de filmes na Netflix? Então acompanhe a lista abaixo:

  1. O Lado Bom De Ser Traída (2023): depois de descobrir a traição do noivo, uma contadora tem um caso com um juiz atraente. Romance, drama
  2. O Amante de Lady Chatterley (2023): uma jovem casada com um nobre debilitado tem, com o consentimento dele, um caso extraconjugal. Romance de época
  3. Mea Culpa (2023): uma advogada criminalista se apaixona pelo suspeito de um assassinato. Suspense, romance
  4. Dry Martina (2018): depois de ser assediada por uma suposta irmã, uma cantora tem um caso com o namorado dela. Comédia romântica, drama.
  5. Quero Você (2025): desconfiada acerca do romance rápido da irmã mais nova, Lilli viaja para reencontrá-la e se envolve em uma paixão ardente. Suspense, romance.
  6. Garotas Selvagens (1998): um detetive tenta provar que um professor acusado de assédio de alunas é inocente. Suspense, drama.
  7. A Dama do Lotação (1978): por conta de um trauma nupcial, Solange passa a trair o marido com estranhos que ela encontra em viagens de ônibus. Drama.
  8. Elisa Y Marcela (2018): Baseado em um caso real, o filme acompanha o plano ousado de duas amantes que querem se casar na Espanha de 1920. Drama biográfico.
  9. Através da Minha Janela (2022): após espiar por dias seu vizinho atraente, uma jovem finalmente consegue se envolver com ele. Romance adolescente.
  10. Um Verdadeiro Cavalheiro (2024): um gigolô da alta sociedade repensa suas relações após se apaixonar. Romance, drama.
  11. Desejo Proibido (2023): uma mulher se envolve com um homem mais novo, mas este acaba tendo um caso com sua filha. Drama, romance.
  12. Paixão Sufocante (2022): Roxana é uma mergulhadora que tem um caso com seu instrutor de mergulho.
  13. Um Clímax Entre Nós (2023): cansada da monotonia sexual, uma jovem tem a ideia de fazer um trisal. Mas ela passa a repensar sua sexualidade e relacionamento. Comédia romântica.
  14. Romance no Ar: Uma Garota Apaixonada (2023): após ser traída, uma mulher bem sucedida reavalia suas metas amorosas.
  15. Umjolo: Mais que Amizade (2024): um triângulo amoroso envolvendo dois amigos e a esposa de um deles.

1. O Lado Bom De Ser Traída (2023)

O cinema brasileiro também emplaca adaptações de best-sellers românticos (e picantes). Em O Lado Bom De Ser Traída, o livro homônimo da escritora paulista Sue Hecker ganhou uma versão em longa-metragem protagonizada por Giovanna Lancellotti (Dona de Mim), Leandro Lima (Terra e Paixão), Micael Borges (Fuzuê, Bruno Montaleone (Homem com H), Louise D'Tuani (Uma Mulher Sem Filtro) e a ex-BBB Camilla de Lucas.

Babi (Lancellotti) é uma contadora que está noiva de seu companheiro de longa data. Mas quando ela descobre que o rapaz a traiu, a protagonista vê nessa decepção uma chance de sair da mesmice e arranjar novos parceiros. Quem mais lhe atrai é o juiz Marco (Lima), um homem atraente, mas cheio de segredos.

  • Gênero: romance erótico, drama
  • Direção: Diego Freitas (Caramelo)
  • Notas: 4,2 no IMDb
 Divulgação/Netflix O Lado Bom de ser Traída é uma adaptação do romance homônimo escrito por Sue Hecker — Foto: Divulgação/Netflix

2. O Amante de Lady Chatterley (2023)

Publicado em 1928, o romance O Amante de Lady Chatterley, publicado por D. H. Lawrence, recebeu uma nova versão cinematográfica pela Netflix tendo Emma Corrin (Deadpool & Wolverine), Jack O'Connell (Pecadores) e Matthew Duckett (Demetrinox) no elenco principal. A trama é centrada na jovem Constance "Connie" Reid (Corrin), que durante a 1ª Guerra Mundial, se casa com o rico Sir Clifford Chatterley (Duckett), mesmo com a desaprovação da família da moça.

Após sofrer um acidente de guerra e impedido de consumar seu casamento, Clifford permite que Connie tenha experiências sexuais com outras pessoas. O escolhido é Oliver Mellors (O'Connell), um rapaz humilde que realiza serviços gerais no casarão dos Chatterley. A relação ardente entre os dois desafia os padrões de morais e de classe da época.

  • Gênero: romance erótico, drama de época
  • Direção: Laure de Clermont-Tonnerre (Rédeas da Redenção)
  • Notas: 6,6 no IMDb e 86% de aprovação no Rotten Tomatoes (selo "fresh")
 Divulgação/Netflix O Amante de Lady Chatterley é baseado no romance homônimo do escritor D. H. Lawrence — Foto: Divulgação/Netflix

Estrelado por Kelly Rowland (ex-integrante do grupo Destiny's Child), Trevante Rhodes (Moonlight: Sob a Luz do Luar) e Sean Sagar (O Pacto), Mea Culpa coloca a advogada criminalista Mea Harper (Rowland) na investigação de um crime supostamente praticado por seu cliente, o artista Zyair Malloy (Rhodes). Não demora muito para que Mea se sinta atraída por Zyair, mas aos poucos ela descobre que ele esconde segredos que podem afetar seu julgamento sobre o caso.

  • Gênero: suspense criminal, romance
  • Direção: Tyler Perry (Não Olhe Para Cima)
  • Notas: 4,2 no IMDb e 18% de aprovação no Rotten Tomatoes (selo "podre")
 Divulgação/IMDb Mea Culpa é estrelado pala cantora Kelly Rowland e Trevante Rhodes — Foto: Divulgação/IMDb

Representando a parte hispânica da América do Sul, a produção chileno-argentina Dry Martina tem tudo para interessar quem gosta de triângulos amorosos. No enredo, conhecemos a cantora pop argentina Martina Andrade, que já foi famosa nos anos 1990, mas que agora está em um período de ostracismo e sem grande interesse em sexo.

Ela inesperadamente recebe a visita de uma jovem chilena chamada Francisca, que alega ser sua meia-irmã. Junto dela está seu namorado, César, um homem que atiça novamente a libido de Martina. Fazem parte do elenco Antonella Costa (Diários de Motocicleta), Pedro Campos (Ao Sul do Coração) e Dindi Jane (As Outras).

  • Gênero: comédia dramática, romance
  • Direção: Che Sandoval
  • Notas: 5,7 no IMDb e 57% de aprovação no Rotten Tomatoes (selo "podre")
 Divulgação/Netflix Dry Martina aborda questões de sexualidade relacionadas à libido feminina — Foto: Divulgação/Netflix

A produção alemã Quero Você narra a história de Lilli, uma jovem que viaja da Alemanha para Mallorca, na Espanha, para reencontrar a irmã Valeria. A protagonista descobre que Valeria está noiva de um rico empresário francês. Lilli desconfia das intenções do novo cunhada, mas acaba se permitindo envolver com Tom, gerente de uma boate localizada na mesma região. Svenja Jung (Criminosos), Theo Trebs (Cerco dos Mortos), Tijan Marei (Seis Minutos Para Meia-Noite) e Victor Meutelet (Chamas do Destino).

  • Gênero: suspense erótico
  • Direção: Sherry Hormann (Uma Mulher Extraordinária)
  • Notas: 4,8 no IMDb
 Divulgação/Netflix Quero Você: conheça o filme picante que está bombando na Netflix — Foto: Divulgação/Netflix

6. Garotas Selvagens (1998)

Apesar de mais voltado ao público adolescente, o suspense erótico Garotas Selvagens conseguiu reunir astros consagrados do cinema, como Matt Dillon (Vidas Sem Rumo), Kevin Bacon (O Mundo Depois de Nós), Neve Campbell (franquia Pânico), Denise Richards (Tropas Estelares), Theresa Russell (Homem-Aranha 3) e Bill Murray (Os Caça-Fantasmas).

No enredo, um professor do ensino médio é acusado de estuprar uma adolescente cuja família é milionária. O caso tem como testemunha uma outra jovem, de origem mais humilde. Mas durante a investigação do crime, um detetive descobre que há uma teia de conspiração e mentiras envolvendo as supostas vítimas.

  • Gênero: suspense erótico
  • Direção: John McNaughton (Henry - Retrato de um Assassino)
  • Notas: 6,6 no IMDb e 65% de aprovação no Rotten Tomatoes
 Reprodução/IMDb Em Garotas Selvagens, um professor é acusado de estupro por duas adolescentes — Foto: Reprodução/IMDb

7. A Dama do Lotação (1978)

Adaptação do conto homônimo de Nelson Rodrigues, A Dama da Lotação está entre as 10 maiores bilheterias da história do cinema brasileiro. Estrelado por Sônia Braga (Aquarius), Nuno Leal Maia (O Profeta), Jorge Dória (Zorra Total) e Paulo César Pereio (Eu Te Amo), o longa acompanha a vida dupla de Solange (Braga), uma mulher que se frusta sexualmente com o marido Carlos (Maia) depois que este a estupra na lua de mel. Ela então passa a procurar parceiros sexuais casuais em viagens de ônibus do Rio de Janeiro por áreas periféricas, sem que seu marido e a família rica dele desconfiem.

  • Gênero: drama
  • Direção: Neville de Almeida (Os Sete Gatinhos)
  • Notas: 6 no IMDb
 Reprodução/Netflix A Dama da Lotação está entre as 10 maiores bilheterias do cinema brasileiro — Foto: Reprodução/Netflix

Quer conhecer outras opções de filmes quentes? 🔥

8. Elisa e Marcela (2018)

Mais do que um filme erótico, Elisa e Marcela é um reconhecimento para o que é considerado o primeiro casamento homossexual realizado na Espanha. As atrizes Natalia de Molina (Kiki, Love to Love) e Greta Fernández (A Filha de um Ladrão) interpretam o casal que dá nome ao título. As duas se conhecem em uma escola católica no ano de 1898. Anos se passam e as duas continuam apaixonadas. Mas para vivenciar esse amor de forma plena, Elisa arma um plano ousado que ficará marcado na história da Espanha para sempre.

  • Gênero: drama de época
  • Direção: Isabel Coixet (Um Amor)
  • Notas: 6,7 no IMDb e 47% de aprovação no Rotten Tomatoes (selo "podre")
 Divulgação/IMDb Elisa Y Marcela narra a história do primeiro casamento homossexual da Espanha — Foto: Divulgação/IMDb

9. Através da Minha Janela (2022)

Baseado no livro venezuelano homônimo escrito por Ariana Godoy, Através da Minha Janela é um romance adolescente estrelado por Júlio Peña (O Cativo), Clara Galle (Não Nos Calaremos) e Pilar Castro (Estado de Fúria). A protagonista desta história é Raquel (Galle), uma garota que cultiva uma paixão avassaladora por Ares (Peña), seu vizinho de apartamento cujo temperamento frio e recluso atrai Raquel. Ela o observa constantemente pela sua janela, mas com o passar do tempo a distância entre eles diminui e um romance abrasivo tem início.

  • Gênero: romance adolescente
  • Direção: Marcal Forés (Amor Eterno)
  • Notas: 5,5 no IMDb
 Reprodução/IMDb Cena do filme de romance e drama picante Através da Minha Janela — Foto: Reprodução/IMDb

10. Um Verdadeiro Cavalheiro (2024)

Filme turco estrelado por Çağatay Ulusoy (O Famoso Alfaiate), Ebru Sahin (Hercai: Amor e Vingança) e Senay Gürler (10 Dias de um Homem Bom), Um Verdadeiro Cavalheiro é protagonizado por Saygin (Ulusoy), um gigolô que vive na companhia de mulheres da alta sociedade. Apesar da vida de glamour, Saygin esconde uma profunda infelicidade. Quando ele conhece Nehir (Sahin), uma jovem ingênua, o michê tem a chance de vivenciar uma nova forma de amor.

  • Gênero: romance, drama
  • Direção: Onur Bilgetay (Brother in Love)
  • Notas: 4,5 no IMDb
 Divulgação/Netflix Filme turco acompanha a vida de um gigolô que redescobre o amor for do círculo da alta sociedade — Foto: Divulgação/Netflix

11. Desejo Proibido (2023)

Simone Susinna, astro da polêmica franquia 365 Dias, é o protagonista do longa polonês Desejo Proibido. Ao lado com Magdalena Boczarska (A Arte de Amar) e Katarzyna Sawczuk (Destemida), Simone interpreta Maks, um homem que se engata um relacionamento com a rica e bem-sucedida Olga (Boczarska), 15 anos mais velha que ele. O relacionamento dos dois não é bem visto por Maja (Sawczuk), filha adolescente de Olga. Mas o que sua mãe não desconfia é que, por trás de uma aparente animosidade, Maja e Maks escondem um romance ardente.

  • Gênero: romance, drama
  • Direção: Onur Bilgetay (Brother in Love)
  • Notas: 4,5 no IMDb
 Divulgação/IMDb Desejo Proibido é um thriller sensual dirigido por Tomasz Mandes (The End) — Foto: Divulgação/IMDb

12. Paixão Sufocante (2022)

Dirigido pelo estadunidense David M. Rosenthal (O Cara Perfeito), o longa francês Paixão Sufocante narra a relação entre a mergulhadora parisiense Roxana e o especialista em mergulho livre Pascal Gauthier. Inicialmente, Roxana buscou Pascal para ser seu professor. Mas os dois aprofundam um romance repleto de segredos e traições onde os dois estão dispostos a ultrapassar qualquer limite. Camille Rowe (A Casa Profunda), Sofiane Zermani (O Salário do Medo) e César Domboy (Outlander) estão no elenco principal.

  • Gênero: romance, drama
  • Direção: David M. Rosenthal
  • Notas: 5,8 no IMDb
 Reprodução/MUBI Mergulhadora talentosa se envolve em um romance intenso com seu treinador em Paixão Sufocante — Foto: Reprodução/MUBI

13. Um Clímax Entre Nós (2023)

Nessa comédia romântica neerlandês estrelada por Gaite Jansen (Traição), Martijn Lakemeier (Máxima) e Joy Delima (Disque Prazer), conhecemos a rotina do casal Luna (Jansen) e Mink (Lakemeier). O primeiro ano de namoro do casal parece ser bom para ambos, mas Luna esconde uma insatisfação: por mais que goste de Mink, ela não consegue ter orgasmos sinceros com ele. Ouvindo o conselho de amigos, Luna propõe colocar uma terceira pessoa no sexo. Eve (Delima) é a pessoa escolhida, mas só bastou uma noite para que Luna se apaixonasse mais do que deveria pela terceira integrante.

  • Gênero: comédia sexual
  • Direção: Joosje Duk (Uma Nobre Intenção)
  • Notas: 5,4 no IMDb
 Divulgação/Netflix Luna propõe incluir mais uma pessoa em sua relação com Mink. No entanto, a atraente Eve faz com que a jovem repense sua sexualidade — Foto: Divulgação/Netflix

14. Romance no Ar: Uma Garota Apaixonada (2023)

O longa sul-africano Romance no Ar: Uma Garota Apaixonada tem como protagonista a empresária Lethu, que está em um bom momento profissional. Porém, no lado amoroso, sua vida está um caco depois que ela descobre uma traição do seu noivo Lucky. Aconselhada por três amigas próximas, Lethu passa a reavaliar seu romance com Lucky para ver se pretende ou não continuar com ele. O filme é estrelado por Shezi Sibongiseni (The Castle), Tyson Mathonsi (Muvhango) e Thobeka Shangase (Perfect Match).

  • Gênero: romance, drama
  • Direção: Fikile Mogodi (Umjolo: Mais que Amizade)
  • Notas: 5,4 no IMDb
 Divulgação/Netflix Uma mulher bem-sucedida precisa reavaliar sua vida amorosa após descobrir uma traição — Foto: Divulgação/Netflix

15. Umjolo: Mais que Amizade (2024)

Além de Romance no Ar, o diretor Fikile Mogodi também dirigiu o longa Umjolo: Mais que Amizade, um dos filmes da saga sul-africana Umjolo. Composta por quatro filmes, em cada uma das produções uma mulher independente precisa reavaliar sua vida amorosa durante a data do Dia dos Namorados. No longa Mais que Amizade, a executiva Zanele tem como melhor amigo de longa data Andile, um pai de família bem casado com Jéssica, uma mulher branca.

A relação bastante próxima entre os dois causa nos amigos a impressão de que eles poderiam ter uma vida como um casal, o que faz Andile repensar seu casamento com Jessica. Fazem parte do elenco principal Menzi Biyela (Soul City), Sibusisiwe Jili (The Queen) e Trix Vivier (Trackers).

  • Gênero: comédia romântica, drama
  • Direção: Fikile Mogodi
  • Notas: 4,2 no IMDb
 Divulgação/Netflix Umjolo é uma franquia de quatro filmes onde uma mulher independente enfrenta desafios no amor — Foto: Divulgação/Netflix

Com informações de IMDb e Rotten Tomatoes (1, 2)

🎥 Como mudar o plano da Netflix

Como mudar o plano da Netflix

Como mudar o plano da Netflix

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro