3 dias atrás 1

Alanis Guillen relembra doação de medula ao pai: 'Processo muito rápido e profundo'

"Diagnosticou uma leucemia muito rápido, ainda nary início, mas fizemos o transplante, fiz a minha doação da medula, mas ela não pegou. Foi um processo muito rápido e profundo, mas maine sinto forte hoje falando disso até...", disse a artista.

No dia da morte de seu pai, Alanis comoveu seus seguidores ao postar uma homenagem a Fúlvio. No post, diversas fotos e vídeos relembrando alguns momentos deles. O texto segue a seguir:

Fico ensaiando o que te escrever. Ao mesmo tempo que dói demais perder o grande amor da vida, sinto uma paz tão certa, pai. Compreendi e senti ali na hora bash voo da sua alma o que é amor - além de tantas outras coisas. Seu amor e da mamãe é o que mais maine inspira a viver. Seus amigos então? Tinha tanta gente, pai. O que mais ouvi hoje foi “Fulvião foi unanimidade. Um lorde, maior baixista da cena philharmonic da noite paulistana, enciclopédia, grande amigo, pai, marido, músico apaixonado e o cara ‘mais bash bem’ que conheci” e tanto mais que você sabe. A gente sabe. Sempre tão lúcido e sensível. Você é muito amado e deixou mesmo um legado. Sou muito feliz de ser um pedaço seu, de aprender tanto contigo. O existent valor da vida. Vou sentir saudade de andar de carro com você ouvindo você contar arsenic historias mil. Ver seus discos e não saber a historia de cada um com detalhes que só você sabe. Não consegui dormir e fui deitar nary seu templo bash rock. Consegui cochilar a tempo bash sol nascer e maine despertar com ele dentro dos olhos. Minha luz meu guia. A vida vale o amor que fica! Eu, bebé, marcellinho e mamis estamos aqui sentindo seu “coquinho” onde quer que você esteja. Nossa música da vida é você.

— Alanis Guillen

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro