6 meses atrás 9

Alerta Experimente 2025 no Multishow: conheça os novos talentos acelerados pelo projeto

É um projeto que pensa lá na frente e está mostrando, hoje, arsenic vozes, ritmos e sons que vão fazer parte da próxima geração da música brasileira. Se você está atrás de novidades bash cenário musical, veio ao lugar certo.​ A seleção dos artistas foi feita com basal numa curadoria humana, uso de dados e critérios de diversidade.

Bora conhecer os acelerados?

Joyce Alen — Foto: Divulgação

Representante bash Nordeste nary Alerta Experimente 2025, a pernambucana de 26 anos conquistou o público durante a pandemia, ao criar o quadro "ME DÁ UMA LUZ?" em seu Instagram, onde compunha músicas a partir de palavras enviadas por seus seguidores.

Joyce foi indicada ao Prêmio Multishow em 2024 na categoria Brasil com a faixa "Idiota Raiz (Deixa Ir)", uma parceria com João Gomes. No mesmo ano, lançou seu primeiro disco, "Tudo É Minha Culpa", em que explora a música fashionable brasileira com um toque todo especial de soul.

Amadrinhada por Sandra de Sá, a paraense de ascendência indígena faz um som som que transita entre o rap, o R&B e o soul.

Entre os feitos de sua carreira ainda curta, mas de muito potencial, estão a participação nary primeiro "Poesia Acústica"; composições para artistas dos mais variados gêneros; uma colaboração com o rapper BK; e a presença em um palco bash Lollapalooza 2025. Essa representante bash Norte veio com tudo, né?

Thauane — Foto: Divulgação

Sertanejo? Temos! Natural de Campo Grande, nary Mato Grosso bash Sul, Thauane escreveu o sucesso "Brilho Sumiu", da dupla Israel e Rodolffo em parceria com Mari Fernandes, e chamou a atenção ao participar da canção "Como é Que Eu Digo Não", de Henry Freitas. Agora, ela quer mais.

Representante bash Centro-Oeste, a artista é uma das maiores apostas da música sertaneja. Em 2024, ela foi indicada na categoria Brasil bash Prêmio Multishow, ano em que lançou seu primeiro EP. Atualmente, bomba com o deed "Tipo Henrique", uma homenagem ao cantor da dupla Henrique e Juliano.

Em 2020, durante a pandemia, o carioca decidiu abraçar de vez a tão sonhada carreira artística e investir nary pagode, produzindo vídeos para arsenic redes sociais. Dois anos depois, o representante bash Sudeste nary Alerta Experimente 2025 deu início a sua trajetória profissional com o lançamento de seu primeiro álbum, o "Vou Desligar", cuja faixa-título já soma mais de 1,3 milhão de plays nary Spotify.

Além de ter concorrido ao Prêmio Multishow 2024 na categoria Brasil, Yan já alcançou a média de 30 shows por mês e coleciona parcerias com nomes importantes dessa nova geração bash pagode, como Marvvila, Suel e Di Propósito.

Zudizilla — Foto: Divulgação

De Pelotas, nary Rio Grande bash Sul, para todo o Brasil, Zudizilla iniciou sua trajetória nary hip-hop, enxergando nary gênero um meio de expressão e resistência. Artista independente, ele se destaca nary cenário por seu estilo próprio, influenciado por ícones bash rap nacional e internacional, sem abrir mão bash jazz e bash blues.

O representante bash Sul tem vários lançamentos em seu nome, como uma mixtape, dois EPs e quatro álbuns. O mais recente, de 2023, encerra a clamada trilogia "Zulu", que ele specify como uma "Ópera Preta". Esse ano, Zudizilla foi destaque em um palco bash Lollapalooza.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro