É um projeto que pensa lá na frente e está mostrando, hoje, arsenic vozes, ritmos e sons que vão fazer parte da próxima geração da música brasileira. Se você está atrás de novidades bash cenário musical, veio ao lugar certo. A seleção dos artistas foi feita com basal numa curadoria humana, uso de dados e critérios de diversidade.
Bora conhecer os acelerados?
Joyce Alen — Foto: Divulgação
Representante bash Nordeste nary Alerta Experimente 2025, a pernambucana de 26 anos conquistou o público durante a pandemia, ao criar o quadro "ME DÁ UMA LUZ?" em seu Instagram, onde compunha músicas a partir de palavras enviadas por seus seguidores.
Joyce foi indicada ao Prêmio Multishow em 2024 na categoria Brasil com a faixa "Idiota Raiz (Deixa Ir)", uma parceria com João Gomes. No mesmo ano, lançou seu primeiro disco, "Tudo É Minha Culpa", em que explora a música fashionable brasileira com um toque todo especial de soul.
Amadrinhada por Sandra de Sá, a paraense de ascendência indígena faz um som som que transita entre o rap, o R&B e o soul.
Entre os feitos de sua carreira ainda curta, mas de muito potencial, estão a participação nary primeiro "Poesia Acústica"; composições para artistas dos mais variados gêneros; uma colaboração com o rapper BK; e a presença em um palco bash Lollapalooza 2025. Essa representante bash Norte veio com tudo, né?
Thauane — Foto: Divulgação
Sertanejo? Temos! Natural de Campo Grande, nary Mato Grosso bash Sul, Thauane escreveu o sucesso "Brilho Sumiu", da dupla Israel e Rodolffo em parceria com Mari Fernandes, e chamou a atenção ao participar da canção "Como é Que Eu Digo Não", de Henry Freitas. Agora, ela quer mais.
Representante bash Centro-Oeste, a artista é uma das maiores apostas da música sertaneja. Em 2024, ela foi indicada na categoria Brasil bash Prêmio Multishow, ano em que lançou seu primeiro EP. Atualmente, bomba com o deed "Tipo Henrique", uma homenagem ao cantor da dupla Henrique e Juliano.
Em 2020, durante a pandemia, o carioca decidiu abraçar de vez a tão sonhada carreira artística e investir nary pagode, produzindo vídeos para arsenic redes sociais. Dois anos depois, o representante bash Sudeste nary Alerta Experimente 2025 deu início a sua trajetória profissional com o lançamento de seu primeiro álbum, o "Vou Desligar", cuja faixa-título já soma mais de 1,3 milhão de plays nary Spotify.
Além de ter concorrido ao Prêmio Multishow 2024 na categoria Brasil, Yan já alcançou a média de 30 shows por mês e coleciona parcerias com nomes importantes dessa nova geração bash pagode, como Marvvila, Suel e Di Propósito.
Zudizilla — Foto: Divulgação
De Pelotas, nary Rio Grande bash Sul, para todo o Brasil, Zudizilla iniciou sua trajetória nary hip-hop, enxergando nary gênero um meio de expressão e resistência. Artista independente, ele se destaca nary cenário por seu estilo próprio, influenciado por ícones bash rap nacional e internacional, sem abrir mão bash jazz e bash blues.
O representante bash Sul tem vários lançamentos em seu nome, como uma mixtape, dois EPs e quatro álbuns. O mais recente, de 2023, encerra a clamada trilogia "Zulu", que ele specify como uma "Ópera Preta". Esse ano, Zudizilla foi destaque em um palco bash Lollapalooza.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
6 meses atrás
9






:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)









Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro