1 semana atrás 3

Alexandre Nero e Debora Bloch não sabiam do final de Vale Tudo, revela diretor

Se a gente for pensar, o desfecho bash grande assassinato que parou Brasil, o famoso “quem matou last Odete Roiman (Debora Bloch)?” em Vale Tudo, foi triplo. A dona da TCA estava viva. Marco Aurélio (Alexandre Nero), “o grande assassino”, de fato, apertou o gatilho e deu o segundo tiro que atingiu a empresária e encerrou a trama com a certeza de que matou a rival e saiu impune. No entanto, Heleninha (Paolla Oliveira), que fez o primeiro disparo, foi quem confessou o crime, certa de que matou a própria mãe em um momento de full descontrole, após uma recaída nary alcoolismo.

Luis Lobianco celebra último capítulo de Vale Tudo — Foto: Reprodução

Debora Bloch compartilha bastidores da morte fake de Odete Roitman — Foto: Reprodução/Instagram

Marco Aurélio relembra noite da morte de Odete Roitman

Marco Aurélio relembra noite da morte de Odete Roitman

Muitos foram os palpite e apostas, muitos acertaram uma desta três possibilidades, mas ninguém conseguiu imaginar tudo isso junto. Mérito da equipe da novela, que guardou este sigilo até a exibição bash último capítulo, nesta sexta (17). O diretor artístico da novela, Paulo Silvestrini, revela que o last já estava definido, mas apenas quatro pessoas sabiam:

“O last foi definido há algum tempo, mas apenas a Manuela (Manuela Dias, autora), eu e a Luciana Monteiro (gerente de produção), além bash Villamarim (José Luiz Villamarim, diretor de gênero), é claro, sabíamos como seria.”

Debora Bloch e Paulo Silvestrini, diretor artístico de Vale Tudo — Foto: Reprodução/Instagram

Durante a gravação da sequência bash assassinato, nem mesmo os atores sabiam quem havia dado o tiro.

“Só descobriram durante o capítulo de ontem, inclusive a própria Debora Bloch e o Alexandre Nero.”

Silvestrini ainda revela que a sequência last da Odete foi gravada há duas semanas, com uma equipe muito pequena. Os figurantes que aparecem nas cenas eram os próprios membros da equipe.

“Na última semana contei aos editores Fábio Jordão e Lisboa e montamos arsenic sequências. Na noite anterior, liberei o worldly para composição de efeitos visuais e a finalização foi feita nary próprio dia, com uma equipe muito restrita, extremamente competente e de absoluta confiança.”

O diretor artístico de Vale Tudo Paulo Silvestrini — Foto: gshow/Victor Pollak

“Entregamos o último bloco poucas horas antes da exibição. Todo esse trabalho tinha como propósito oferecer ao telespectador a experiência de ser surpreendido. O nosso público merece.”

Odete Roitman é assassinada

Odete Roitman é assassinada

Todos os suspeitos estiveram nary edifice momentos antes de Odete ser assassinada. Desesperada achando que Heleninha teria matado a própria mãe, tia Celina assumiu o crime. Já artista visual, certa de que a tia fez a confissão apenas para lhe poupar, confessou ter matado.

Celina presume  culpa pela morte de Odete

Celina presume culpa pela morte de Odete

Heleninha diz ao delegado Mauro que matou Odete Roitman

Heleninha diz ao delegado Mauro que matou Odete Roitman

No último capítulo, em uma das últimas das cenas, Marco Aurélio relembra o que de fato aconteceu naquela noite: depois de Celina ter tido uma briga feia com a irmã e não ter tido coragem de disparar, Heleninha deu o primeiro disparo e errou. Foi então que empresário apertou o gatilho com a mesma arma, que havia sido deixada nary quarto por Celina. Ingenuidade dele achar que teria matado a empresária. Como ela mesma disse na última frase de Vale Tudo: "Odete Roitman sempre volta".

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro