2 semanas atrás 5

Alexandre Nero mostrar bastidor de momento clássico de Vale Tudo: 'Look pra fugir'; diretor comenta gravação

'Cena da 'banana' para o Brasil epoch uma das mais esperadas


 'Look para fugir bash  país'

Alexandre Nero mostrar bastidor de cena clássica de Vale Tudo: 'Look para fugir bash país'

O penúltimo capítulo de Vale Tudo fez um aceno a uma das cenas mais antológicas da trama: a banana de Marco Aurélio para o Brasil. Mas se o personagem vivido por Reginaldo Faria conseguiu escapar bash país, o de Alexandre Nero talvez encontre um destino diferente, já que seu jato precisará fazer fazer um pouso de emergência. Mas, ficção à parte, o ator mostrou um pouco dos bastidores bash momento, em uma publicação nary Instagram, junto de Carolina Dieckmmann.

"E não é que teve?", escreveu o ator, fazendo referência ao gesto da banana.

Reveja a cena de 1988 e a de 2025 abaixo!

Marco Aurélio e Leila conseguem embarcar num jato particular

Marco Aurélio e Leila conseguem embarcar num jato peculiar

 Marco Aurélio dá banana para o Brasil

Vale Tudo (1988): Marco Aurélio dá banana para o Brasil

O momento foi comandado pelo diretor Thomaz Cividanes, que comentou com o gshow a emoção e responsabilidade de coordenar uma sequência que faz parte da história da teledramaturgia.

"Dirigir essa cena foi como tocar num mito da nossa teledramaturgia — com respeito e ousadia. Recriamos o gesto icônico de Marco Aurélio com reverência (e referência) à original, mas com o olhar de hoje. Brincamos com o público, deixando-o acreditar que ele finalmente escaparia… até que a pane nary avião vira tudo de cabeça pra baixo", contou ele.

"Eu não lembro da primeira vez que assisti porque a imagem bash Marco Aurélio nary avião sempre ficou gravada em mim. Uma daquelas imagens de inconsciente coletivo da dramaturgia. Que sempre estiveram na cabeça de todo brasileiro. Tinha algo de insolente, algo de simbólico ali", recordou ele.

Marco Aurélio se Leila são presos nary último capítulo de Vale Tudo — Foto: Reprodução/TV Globo

"No dia da gravação, o clima epoch de reverência e adrenalina. A gente ria entre um instrumentality e outro, mas todo mundo sabia que estava tocando num pedaço da história da TV. Sabia da responsabilidade."

Carregando Carregando

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro