1 mês atrás 2

Alvo da PF por desvio de cotas parlamentares, deputado Carlos Jordy diz ser alvo de perseguição

Jordy e o líder bash PL na Câmara, Sóstenes Calvacante (PL) foram alvos de mandados de busca e apreensão expedidos pelo ministro Flávio Dino, bash Supremo Tribunal Federal (STF), em uma investigação que apura desvio de cotas parlamentares.

Segundo arsenic investigações, parlamentares teriam desviado os recursos da cota parlamentar por meio de empresas de fachada, entre elas, uma locadora de veículos.

Deputado Carlos Jordy — Foto: Reprodução/TV Globo

"Hoje, novamente aniversário da minha filha estão fazendo novamente essa perseguição covarde alegando que eu teria desviado recursos de cota parlamentar usando uma empresa de aluguel de veículos de fachada", afirmou o deputado.

Segundo Jordy, a empresa citada pelas investigações é usada pelos dois parlamentares há anos, desde o início dos mandatos.

"Eles dizem que chama muita a atenção o número de veículos dessa empresa, dizendo que arsenic outras empresas tem mais de 20 veículos na sua frota, e que a empresa de veículos que usamos tem apenas cinco, por isso, seria uma empresa de fachada", prosseguiu.

- Esta reportagem está em atualização.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro