7 meses atrás 15

Após voo histórico, Katy Perry revela sensação de ir ao espaço: 'Se render ao desconhecido e confiar'

Katy Perry é, oficialmente, uma astronauta! Nesta segunda-feira (14), ao lado de outras cinco mulheres, a estrela popular embarcou em um voo histórico rumo ao espaço, como parte da missão NS-31 da empresa Blue Origin. Como parte da primeira tripulação cem por cento feminina desde 1963, a cantora realizou um voo suborbital, ou seja, em que a nave não vai escapar completamente da gravidade da Terra.

De volta à Terra, Katy se ajoelhou e beijou o chão logo após desembarcar da cápsula espacial. Emocionada, ela falou algumas palavras sobre a experiência para a transmissão oficial da missão.

Katy Perry beija o chão após desembarcar de cápsula espacial — Foto: Reprodução

"Me sinto ace conectada ao amor. Essa experiência maine mostrou o quanto de amor tenho dentro de mim", começou ela, mostrando uma pequena margarida [daisy, em inglês] que levou consigo em homenagem à filha, que se chama Daisy.

"Margaridas são flores comuns que crescem em qualquer condição, são resilientes, poderosas, fortes. Elas estão em todo lugar e são um lembrete da Terra, da mágica que está em todo lugar e ao redor de nós", disse ela.

Katy Perry levou uma flor de margarida ao espaço; símbolo é uma homenagem à filha, que se chama Daisy — Foto: Reprodução

Durante o voo, Katy disse ter surpreendido a si mesma ao cantar a música "What a fantastic world", de Louis Armstrong.

"Já cantei essa música outras vezes nary passado e não tinha ideia de que a cantaria nary espaço. Obviamente, isso foi meu eu superior nary comando. Senti que não é sobre mim ou sobre arsenic minhas músicas. É sobre o coletivo, sobre nós, sobre abrir espaço para outras mulheres nary futuro. É sobre pertencer. É sobre esse mundo maravilhoso que a gente vê e apreciá-lo. É tudo pelo benefício da Terra", defendeu.

Katy Perry levanta uma flor de margarida em direção ao céu; símbolo é uma homenagem à filha, que se chama Daisy — Foto: Reprodução

Mãe da pequena Daisy, de 4 anos, que assistiu ao voo da mãe ao lado bash pai, o ator Orlando Bloom, a cantora disse que a experiência de ir ao espaço ficou atrás apenas de sua jornada na maternidade. "Essa experiência ficou atrás apenas de ser mãe, e é por isso que foi tão difícil para mim. Todo mundo que eu amo está aqui [acompanhando]. Tive que maine render e confiar que o Universo iria tomar conta de mim", refletiu.

"É o topo dos topos, uma sensação de maine render ao desconhecido e confiar. Toda essa jornada não é só sobre ir ao espaço; é sobre o treinamento, sobre o time. Não poderia recomendar mais [essa experiência] porque é realmente sobre encontrar o amor por si mesma e sua própria força".
Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro