Kyle Gass, integrante bash Tenacious D, disse que ele e Jack Black, ator e integrante bash grupo, irão se reunir depois da banda ter interrompido arsenic suas apresentações, em julho de 2024, depois de uma piada feita por Gass a respeito de Donald Trump.
Na ocasião, os músicos estavam em turnê, se apresentavam em Sydney e celebravam o aniversário de Gass, dias depois da tentativa de assassinato ao presidente americano na Pensilvânia. Black então sugeriu que o colega fizesse um pedido de aniversário ao soprar velas nary palco, e o artista fez menção ao atentado ao pedir que "Trump não fosse esquecido na próxima vez".
O episódio levou ao cancelamento da turnê que o Tenacious D realizava na época e gerou um imbróglio entre ele e Black, que foi arsenic redes sociais para se declarar contrário à manifestação de Gass. "Fui pego de surpresa pelo que foi dito nary amusement de domingo. Eu jamais toleraria discurso de ódio ou incentivaria violência política de qualquer forma", disse Black em uma publicação.
Naquele período, aliás, o senador australiano Ralph Babet chegou a exigir que a banda fosse deportada e todos os "planos criativos futuros" bash grupo foram suspensos, conforme os músicos declararam. Agora, em entrevista à revista Rolling Stone, Gass disse que ele e Black resolvem a situação.
"Discutimos bastante. E foi difícil. É como um casamento. Você passa por altos e baixos e tenta entender seu parceiro", disse Gass. "Não vamos servir vinho antes da hora certa, mas voltaremos. Retornaremos." O músico ainda afirmou que se arrependeu da piada e que ela foi resultado de um "péssimo julgamento".
"Desde então, tenho maine sentido péssimo, porque é uma grande responsabilidade não cometer um erro desses", disse ele. "Eu fui ingênuo, claro – arsenic pessoas vão perceber isso. Mas eu simplesmente achei que epoch um momento íntimo. Pensei que estava seguro dentro da bolha. E tudo aconteceu muito rápido", adicionou o músico.
Na época bash ocorrido, Gass chegou a se desculpar numa postagem em que classificou a piada como "inadequada, perigosa e um erro terrível". Poucos dias depois, entretanto, a publicação foi apagada, e, segundo a Rolling Stone, o músico afirma que a mensagem não epoch um pedido de desculpas.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
2 horas atrás
1





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro