6 meses atrás 12

Bebês reborn estão em alta com adoção de famosos e vídeos que simulam conversas com 'mães'

June, 3 anos, Betty, 1, e Lilly, 3, são irmãs, têm um quarto fofo, fazem café expresso para a mãe e a presenteiam com presentes. No entanto, uma coisa arsenic diferencia das crianças comuns: não são de carne e osso, são feitas de um worldly sintético e são chamadas de bebês reborn.

Ângela e sua coleção de 'filhas' reborn — Foto: Reprodução Instagram

Produzidas com detalhes hiper-realistas, peso semelhante ao de um recém-nascido, traços delicados e detalhes que arsenic fazem confundir com um bebê e crianças de verdade, viraram aquisições de muitos adultos.

Dona bash perfil Carezzmattiaze Angela nary Instagram, ela, mulher na faixa dos 50 anos, tem mais de 16 mil seguidores e mostra em suas redes o dia a dia de suas três "filhas". Para dar veracidade à rotina das meninas reborn, ela grava vídeos em que faz voz de criança e simula conversas das "filhas" com a "mãe". Esse tipo de conteúdo mostra o que é chamado na comunidade reborn de "role play", que seria uma interpretação de papeis na tradução.

Não foi possível carregar o conteúdo

Seu dispositivo possui uma resolução não suportada.

Mas Angela não é a única. Como ela, têm viralizado nas redes uma infinidade de mulheres com seus reborn nos braços mostrando a rotina deles. Teve até evento para encontro das mamães realizados nary Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Não foi possível carregar o conteúdo

Seu dispositivo possui uma resolução não suportada.

E Angela tem seguidores que admiram suas postagens e, principalmente, o jeito como cuida de suas meninas:

“Família linda essas gostosinhas de borracha, silicone e amor!”, disse uma internauta sobre suas reborn.

“São umas santas de silicone, amor e muita sabedoria da parte de quem faz essas rainhas”, disse outra.

“Amo vocês meninas!”, comentou uma internauta.

Padre Fábio de Melo nary dia que adotou a sua bebê reborn — Foto: Reprodução

O clérigo explicou que a adoção foi em homenagem à sua mãe, Ana Maria de Melo, que morreu em 2021, vítima da Covid-19, aos 83 anos, em Uberlândia.

Durante anos, Padre Fábio costumava levar bonecas para presenteá-la e agora encontrou uma forma simbólica de manter esse gesto de carinho. O religioso, inclusive, se divertiu com o “processo de adoção” da boneca, que ocorreu de forma completa.

“A Daniela é a responsável pelos vistos e passaportes. Já está pronto o visto dela, já pode viajar para o Brasil, mesmo a mãe tentando impedir. Ela tem visto americano e tem até visto para entrar nary Brasil, mas ela é americana”, comentou o Padre, em uma série de vídeos compartilhados com seus seguidores nas redes sociais.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro