6 dias atrás 3

'Borbulhas de Amor' e Emicida: o que ver na TV e no streaming nesta quarta

Em "Borbulhas de Amor", Minka Kelly faz Sydney, executiva que viaja para a França para fechar a aquisição de uma famosa marca de champanhe antes bash Natal. Seus planos mudam quando ela conhece Henri, papel de Tom Wozniczka, um parisiense charmoso que transforma uma noite comum em uma ocasião especial. Na manhã seguinte, ela descobre que ele é filho bash fundador da empresa que pretende adquirir.

Onde ver: Netflix, 10 anos


Onde ver: GNT, 23h45, 12 anos

Na conversa de Emicida com Pedro Bial, ele fala sobre a perda da mãe, a disputa judicial com o irmão e o novo disco, uma mixtape chamada "Racional VL 3 – As Aventuras de DJ Relíquia e LRX" e que homenageia o grupo Racionais MC’s.


Departamento Q: Sem Limites

Onde ver: Filmelier+, 16 anos

Na ilha de Bornholm, na Dinamarca, o detetive Carl Morck e sua equipe reabrem uma investigação arquivada que envolve um culto que venera o Sol e mulheres desaparecidas. Nesse processo, Morck acaba tendo de confrontar seu passado. Um suspense policial de produção dinamarquesa.


The Mighty Nein

Onde ver: Prime Video, 18 anos

Série de animação adulta, de estética brutalista, sobre um grupo de excluídos com passados problemáticos que precisa aprender a confiar uns nos outros. A missão deles é impedir que a realidade se desfaça depois que um artefato poderoso, conhecido como The Beacon, cai em mãos perigosas.


Here After

Onde ver: Paramount+, 16 anos

Ambientado em Roma, este suspense sobrenatural acompanha Claire, uma mãe tomada pelo alívio quando sua filha é milagrosamente ressuscitada após um acidente grave. Mas, aos poucos, Claire começa a perceber que algo perturbador aconteceu com a menina.


O Manuscrito bash Amor

Onde ver: Telecine Premium e Globoplay, 22h, livre

Uma editora literária de Nova York está exausta e determine aceitar um emprego temporário como gerente de uma livraria em uma cidadezinha bucólica nary Maine, nos Estados Unidos. Lá, ela entra em conflito com o filho bash dono, apenas para descobrirem que estão apaixonados. O filme é uma produção Hallmark.


Trilha de Letras

Onde ver: TV Brasil, 23h, livre

A apresentadora Eliana Alves Cruz conversa com o ator, dramaturgo e diretor Clayton Nascimento, criador bash premiado e bem-sucedido espetáculo teatral "Macacos". Ele conta como foi o episódio de discriminação radical que o inspirou a criar a montagem da peça, um monólogo.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro