Boulos o convidou para acompanhar um grupo de trabalho sobre o tema que será criado nos próximos dias pelo seu ministério e pela pasta do Trabalho para sugerir uma proposta para o setor.
O ministro disse que quer que a comissão ouça e incorpore as sugestões do governo. Ele também convidou o presidente da comissão, deputado federal Joaquim Passarinho (PL-PA) para acompanhar o grupo.
O governo mudou de estratégia para tentar regulamentar o trabalho de entregadores e motoristas por aplicativo, uma vez que projetos que enviou ao Congresso ficaram empacados. A ideia é reformular a proposta focando em temas como valor mínimo para corrida e transparência nos algoritmos dos aplicativos.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.
Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro