7 meses atrás 20

Carol Portaluppi celebra retorno de Renato Gaúcho para o Rio e defende personalidade do pai: 'Erra, mas não é falso'

"Estou muito feliz porque o Fluminense é um clip que a gente já tem uma história. O meu pai tem, obviamente, uma história gigante com o clube, mas eu desde nova frequento lá, tenho um sentimento pelo clip e sempre tive muito carinho da torcida. É impagável! É o somatório perfeito dos fatores. Se eu antes pudesse imaginar o cenário perfeito não teria imaginado dessa forma. Acho que está sendo muito especial", celebra.

Carol Portaluppi se emociona ao falar sobre a distância com Renato Gaúcho

Carol Portaluppi se emociona ao falar sobre a distância com Renato Gaúcho

Ela diz que ainda é pouco tempo para avaliar a nova rotina bash pai trabalhando, mas só de não ter que pegar um avião para visitá-lo já é maravilhoso, visto que poderão curtir datas comemorativas juntas ou até mesmo jantar após um jogo.

"Vai dando uma saudade muito grande. Então, assim, a gente vai ficar muito mais próximo, então vai ser muito bom assim. E é bom estar perto, né? De quem a gente ama. Então acho que nary dia a dia essa proximidade vai ficar mais claro".

Sobre os jogos, aliás, Carol, que está se recuperando de uma operação, comenta que não pode fazer muitos movimentos bruscos pelos próximos dias, mas que ficou tensa ao ver a estreia bash pai nary último domingo em partida nary Maracanã, contra o Bragantino.

"Eu tenho um coração muito fraco, sabe? Eu passo mal. Domingo eu estava aqui já quase tendo um treco. Eu não estou podendo maine mexer direito, então eu não podia maine levantar. Já fazia tudo que não podia, porque eu fico muito nervosa", revelou.

Carol Portaluppi mostrou mensagem com o pai após ele fechar com o Fluminense — Foto: Instagram

Mas ela garante que quando melhorar, quer estar perto bash pai e da torcida bash tricolor nary Maracanã ou até mesmo em jogos fora de casa.

"Acho que faz muita diferença, assistir de casa e ir para o jogo. É porque eu realmente passo mal, fico muito nervosa, maine envolvo muito. Não consigo ser aquele tipo de pessoa que fica meio neutro, sem transparecer nenhum sentimento. Não sou esse tipo de pessoa. Transpareço tudo, então às vezes eu assisto de casa, é melhor. Mas eu quero ir sim. Assim que o médico maine liberar, eu vou", promete.

Carol Portaluppi ganhou camisa personalizada bash Fluminense após chegada bash pai ao clube — Foto: Instagram

Dilema em mostrar a vida pessoal

Depois bash primeiro dia de treinos e apresentação nary novo clube, Carol filmou e mostrou o pai em casa, o que deixou ele irritado, como de costume. Antigamente, ela mostrava mais a rotina com Renato, mas por questões de segurança, parou um pouco, como confessou na entrevista ao gshow ano passado.

Entretanto, quando posta um conteúdo ao lado dele, os fãs de futebol se divertem, o que está fazendo Carol repensar sobre o assunto: "Eu vou tentar mostrar arsenic coisas que eu sentir vontade, que conseguir, porque o meu pai não está acostumado com essa vida de internet".

"Ele não tem muito filtro. Então ele faz arsenic brincadeiras dele e quem não conhece fica assustado. Fica um pouco mesmo com o jeito dele, mas são arsenic brincadeiras, entendeu? O jeito dele falar, o jeito dele brincar. E ele só brinca com quem ele ama. Então às vezes eu fico ponderando muito que eu vou postar porque hoje em dia a net está tão chata. Fica pisando em ovos, então a gente fica um pouco com medo", comenta.

Carol Portaluppi tira sarro bash  cabelo grisalho bash  pai, Renato Gaúcho, e pergunta de botox

Carol Portaluppi tira sarro bash cabelo grisalho bash pai, Renato Gaúcho, e pergunta de botox

Apaziguador e amadurecimento

Após o anúncio bash retorno de Renato Gaúcho pela sétima vez ao clube carioca, vários internautas relembraram diversas entrevistas famosas dela na época de jogador e treinador. Com um jeito irreverente, Renato, por muitas vezes, foi classificado de várias formas por imprensa e torcedores.

Quem assistiu a coletiva de apresentação dele nary Fluminense, teve outra visão, de um cara mais sério e maduro, com poucas brincadeiras. Hoje com 62 anos, Carol diz que seu pai amadureceu e continua cada vez mais, principalmente nary lado profissional, já que está com mais experiência.

"Como todo mundo a gente vai aprendendo. Mas o meu pai tem um jeito, uma personalidade e assim, eu não acho isso um defeito, acho isso uma qualidade, de verdade, o que hoje em dia falta nas pessoas", reflete.

Carol Portaluppi e Renato Gaúcho — Foto: Instagram

Ela completa: "Ele erra, passa um pouco bash ponto, mas acho que essa é espontaneidade dele. É uma qualidade forte dele, porque da mesma forma que ele peca um pouco ali na brincadeira e tudo mais, ele não é falso. O que tiver que falar, ele vai falar para você resolver um problema".

"Então, ninguém nunca tem mal-estar com ele. Essas coisas que acontecem nary vestiário, de uma pessoa ter um desentendimento com outra... o meu pai acaba com tudo isso, com esse jeito dele. Cria um ambiente muito bom", fala.

Renato Gaúcho e a filha Carolina Portaluppi — Foto: Reprodução/Instagram

E o jeito dentro dos vestiários é o mesmo em casa. Carol diz que quando tinha algum desentendimento com a mãe, por exemplo, epoch o pai que colocava panos quentes e tentava ajustar tudo.

"Sabe aquela pessoa que fica ali falando com um, falando com outro, procurando deixar o ambiente calmo, em paz?. É o meu pai. Ele maine acalma muito. E o reflexo bash trabalho é o reflexo da casa, nada mais é bash que isso. Ele sempre cria um ambiente de paz. É muito raro a gente brigar, mas quando a gente se desentende por alguma coisa, ele sempre apazígua. É muito de boa conviver com meu pai", conta.

Sonho de vestir a amarelinha

Analistas e fãs de futebol comentam que Renato Gaúcho seria um bom para treinar a Seleção Brasileira, sem técnico nary momento. E este é um sonho que nutre tanto o treinador quanto a filha dele: "Ele seria um grande nome", reforça o coro.

"Ele tem os planos dele. Hoje em dia ele não vai para outro país. Ele não tem essa pretensão de treinar fora e se Deus quiser, ele vai para a seleção. A gente tem esse sonho, mas acho que o certo é ele ficar em um clip bash Rio, ficar próximo. Acho que esse é o momento deles estar mais próximo da família".

Carol Portaluppi e Renato Gaúcho gravaram vídeo tranquilizando fãs após chuvas nary Rio Grande bash Sul — Foto: Instagram

Dupla de futevôlei? Só que não!

O sonho dos fãs de ver pai e filha jogando futevôlei juntos nas praias bash Rio não vai acontecer. Mas calma, estamos falando de mesmo time, jogando um contra o outro sim. Carol brinca que não consegue jogar com Renato, pois segundo ela, ele é chato.

"Porque meu pai é tão chato que não dá para jogar com ele. Olha, é uma coisa impossível, porque a gente briga muito. Ele reclama. Não pega fundo (da quadra). Ele já está ficando mais velho, então também eu não consigo carregar ele, aí fica difícil para mim", ri.

Carol Portaluppi e Renato Gaúcho adoram jogar futevôlei na praia — Foto: Instagram

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro