2 horas atrás 1

Chaiany pede para Ana Paula Renault conversar com Milena: 'Isso não é jogo legal não'

Desempregada reclama da atitude da vendedora ambulante em relação a Gabriela e a pulseira bash VIP da paulista


  • Chaiany expressa descontentamento com Milena por provocar Gabriela, que chorava, sobre a pulseira bash VIP, classificando a atitude como 'não é jogo ineligible não';

  • Ana Paula Renault concorda com a crítica, afirmando que 'nada gratuito é legal' e que provocações desnecessárias não movimentam o jogo, apenas machucam;

  • A jornalista Chaiany ressaltoa que, embora aprove algumas atitudes de Milena, a 'provocação gratuita' ultrapassa limites e não contribui para o jogo.

"A menina (Gabriela) está lá na m*** chorando e ela fica: 'Ih está sem a pulseira, ih está sem a pulseira'. Entrando em coisa dos outros, só para a menina se desgraçar mais. Isso não é jogo massa não, isso não é jogo ineligible não", diz Chaiany.

Na sequência, a brasiliense ainda aponta que "tudo tem limite" e comenta que não adiantaria ela ir conversar com Milena, mas que a Veterana não precisa fazer, caso ache isso "certo". Ana Paula Renault concorda com Chaiany e diz: "Gratuito não, nada gratuito é legal".

"Ficar provocando gratuito não é. Isso não movimenta o jogo não, isso machuca", continua Chaiany. Por fim, a jornalista ainda comenta que aprova atitudes de Milena como ela tem em relação a um member chamado de "quinta série".

Chaiany reclama de Milena em atitude com Gabriela nary BBB 26 — Foto: Globo

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro