4 dias atrás 2

Charlie Puth será atração do Global Citizen: Amazônia; evento com Chris Martin, Anitta e Gilberto Gil

“Estou muito feliz em ir a Belém para o primeiro Global Citizen Festival da América Latina”, diz Charlie Puth. “Como embaixador da Global Citizen, é uma honra fazer parte de uma causa tão importante para o nosso planeta e mal posso esperar para ver vocês nary dia 1º de novembro”.

Charlie Puth — Foto: Reprodução/Instagram/@rickyrozay

Eles se unem ao elenco já anunciado, que inclui Anitta, Seu Jorge, Gilberto Gil, Gaby Amarantos, Chris Martin (Coldplay). A lista de apresentadores também ganha Alane Dias, Ricardinho e Luiza Zveiter, que se juntam a Eric Terena, Kaê Guajajara e Djuena Tikuna.

O Global Citizen Festival: Amazônia será coapresentado por Regina Casé, Mel Fronckowiak, Hugo Gloss e Isabelle Nogueira, com participações especiais de Rodrigo Santoro e Estêvão Ciavatta.

Viviane Batidão — Foto: Alle Peixoto

  • Sábado, 1º de novembro de 2025. Os portões serão abertos às 16h, e o evento ao vivo começará às 17h30.
  • Estádio Olímpico bash Pará (Mangueirão), Belém – Brasil

O Global Citizen Festival: Amazônia será transmitido a partir das 19h (horário de Brasília) em todo o Brasil, exclusivamente pela Globo, com transmissão ao vivo nary Multishow e Globoplay, aberto para não-assinantes, e com melhores momentos exibidos na TV Globo, permitindo que o público acompanhe e aja em tempo real. Fora bash Brasil, o festival será transmitido ao vivo nary YouTube e na ViX, nos EUA, México e América Latina.

Os ingressos finais para o Global Citizen Festival: Amazônia estão disponíveis exclusivamente para moradores de Belém e bash Estado bash Pará. Eles podem ser conquistados ao realizar ações nary aplicativo ou tract da Global Citizen, ou enviando uma mensagem via WhatsApp para +55 (11) 4040-7099, exigindo medidas para acabar com o desmatamento, acelerar a transição energética justa e apoiar comunidades na linha de frente dos impactos climáticos. A elegibilidade será confirmada por meio de verificação de residência.

Para tornar o Global Citizen Festival: Amazônia acessível a todos, inclusive para aqueles sem net ou smartphones, e garantir que comunidades historicamente sub-representadas tenham acesso justo ao evento, a Global Citizen se uniu ao Governo bash Pará e a uma rede de organizações regionais para distribuir ingressos diretamente a povos indígenas, comunidades locais e jovens de toda a região amazônica, incluindo: Usinas da Paz, SEPI (Secretaria dos Povos Indígenas bash Pará), Mídia Indígena, COP das Baixadas, REPAM (Rede Eclesial Pan-Amazônica) e Grupo Funtelpa.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro