Em um jogo de tempos distintos, Grêmio e Ypiranga ficaram no zero a zero em Erechim, na 8ª rodada do Campeonato Gaúcho. Para este confronto, os titulares ficaram em Porto Alegre junto do técnico Renato Portaluppi. O auxiliar Alexandre Mendes comandou o time.
Continue sua leitura, escolha seu plano agora!
Em um jogo de tempos distintos, Grêmio e Ypiranga ficaram no zero a zero em Erechim, na 8ª rodada do Campeonato Gaúcho. Para este confronto, os titulares ficaram em Porto Alegre junto do técnico Renato Portaluppi. O auxiliar Alexandre Mendes comandou o time.
A primeira etapa do confronto foi movimentada e de muita criação, com as equipes ousadas. O cenário no segundo tempo foi completamente diferente. O duelo ficou estagnado no meio de campo e poucas chances foram criadas.
Mesmo com dificuldades para trocar passes e ditar o ritmo inicial, os visitantes chegaram primeiro, logo aos 3 minutos, com Gustavo Nunes, que buscou o ângulo e errou por pouco. A resposta veio aos 10, com Alisson Taddei, que recebeu do pivô e bateu no canto para grande defesa de Caíque. Depois, aos 15, Foguinho se lançou pela esquerda e foi pifado pelo próprio Taddei, mas bateu para fora.
O jogo seguiu intenso, com idas e vindas entre as duas equipes lançadas ao ataque. Aos 34, Caíque fez a ligação direta com Gustavo Nunes, armando um contra-ataque surpresa. O jovem arrancou pela esquerda deixando o lateral na saudade, e parou no goleiro Alexsander que fechou bem os espaços para o chute.
Na volta do intervalo, o Tricolor conseguiu impor mais seu ritmo, dominando as ações e dificultando a saída de jogo canarinha. Aos 14 minutos, em uma infiltração, Nathan deixou André Henrique de frente para o gol na pequena área, mas o atacante teve seu chute travado pela defesa.
Depois, o cansaço tomou conta e jogo esfriou. Foram poucas as escapadas, com vários erros de passe e tomada de decisão. Sem mais delongas, o árbitro encerrou o confronto aos 50 minutos. O Grêmio volta seu foco para o Santa Cruz, enquanto o Ypiranga encara o São Luiz.
Ypiranga (0) Alexander; Gedeilson, Windson, Heitor e Foguinho (Lucas Lopes); Mateus Anderson (Wanderson Martins), Lucas Marques (Karl), Uchôa e Taddei (Dall Agnol); Wanderson e Zé Vitor (Edson). Técnico: Thiago Carvalho.
Grêmio (0) Caíque; Fábio, Gustavo Martins, Bruno Uvini e Wesley Costa (José Guilherme); Ronald, Dodi, Galdino (Rubens), Nathan (Pedro Lucas) e Gustavo Nunes; André Henrique. Técnico: Alexandre Mendes (auxiliar técnico).
Árbitro: Daniel Nobre Bins.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU) 




:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro