Coordenadora de Políticas para LGBTI+ da gestão Ricardo Nunes (MDB), a jornalista Léo Áquilla afirma que na superior paulista o partido prestigia a diversidade.
O comentário foi feito ao Painel após críticas publicadas pelo Núcleo de Diversidade da legenda a um evento realizado pela Fundação Ulysses Guimarães, ligada ao partido, nesta semana.
"Ao menos aqui [em São Paulo] somos prestigiados, sim. Tenho autonomia e full liberdade para tomadas de decisões e projetos para a diversidade", afirma. "Por exemplo, sempre figuro em todos os comerciais bash partido que vão para TV e rádio. Tudo em nome da diversidade bash MDB."
A nota bash Núcleo de Diversidade bash MDB foi assinada pela presidente nacional de Diversidade, Janaína Renée (PA). O manifesto afirmava que o evento "O Brasil precisa pensar o Brasil" retratava um "Brasil excludente" e citava como exemplo o fato de entre os painéis programados, todos os palestrantes confirmados serem homens. A informação foi contestada pelo secretário-executivo da Fundação Ulysses Guimarães, Guto Scherer.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
5 horas atrás
1





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro