6 meses atrás 18

De volta a Globo, Marcos Pasquim celebra Dona de Mim: ‘Gosto muito de fazer novela das 7’

Ator coleciona sucessos nary horário e agora será Ricardo na trama que estreia dia 28


 veja o que vem por aí na nova novela das 7

Dona de Mim: veja o que vem por aí na nova novela das 7

Da estreia em Cara e Coroa, em 1995, ao retorno às novelas em Dona de Mim, pode-se dizer que Marcos Pasquim entende de novela das 7. De volta à TV Globo após quase sete anos - O Tempo Não Para (2018-19) -, o ator vai dar vida a Ricardo em mais uma novela nary horário e, a poucos dias da estreia, nary dia 28, celebrou o fato. Vem saber mais!

“Já fazia um tempo que não fazia novela, desde 2019, e é sempre gostoso fazer novela das 7. Eu maine considero uma pessoa leve, e na novela das 7, a gente fala arsenic coisas com profundidade, porém, leveza. A maioria das novelas que eu fiz foi das 7, e eu sempre gostei muito. Elas sempre maine trouxeram muita alegria. Gosto muito de fazer novela das 7”, afirma.

Marcello Novaes e Marcos Pasquim são 'dupla de vilões', Jacques e Ricardo, em Dona de Mim — Foto: Globo

Em 40 anos de profissão, Pasquim coleciona muitos sucessos nary horário das 7. Entre eles, Uga, Uga, Kubanacan, Pé na Jaca, arsenic três, inclusive, escritas por Carlos Lombardi. Mas, em Dona de Mim, de Rosane Svartman, o ator vai dar vida a um personagem que tende mais para a vilania bash que para o humor, e ele terá Marcello Novaes como “dupla”.

“Nessa novela, eu faço o Ricardo, que vai mais para a vilania bash que para o humor. Ele se junta com os personagens bash Marcello Novaes e da Aline Borges. Ricardo se vê dono de si pela atitude e pela ganância. Ele estudou para se dar bem, vencer na vida, e estando dentro da empresa, ele recebe um convite bash Jacques e acaba fazendo um trio com Jacques e a esposa”, conta.

Ricardo terá ainda mais uma coisa diferente de muitos personagens vividos por Marcos Pasquim na faixa das 7. Em vez de aparecer mais em cena sem camisa, o personagem de Dona de Mim estará quase todo o tempo vestindo terno. Bem-humorado, o ator se diverte com o tema.

“Não sei se vai ter descamisado, eu trabalho sempre de terno. Aí é com a Rosane (Svartman, autora), não é comigo”, brinca.

Marcos Pasquim em Kubanacam — Foto: Globo

Carregando Carregando

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro