O delegado-geral de SP, Artur Dian, fez uma apresentação sobre o trabalho de investigação de crimes em plataformas digitais nesta sexta-feira (26) na qual disse que os responsáveis por esses delitos "não são humanos".
Diante de uma plateia com empresários, policiais e profissionais de segurança na Associação Comercial de São Paulo, Dian mostrou fotos e vídeos explícitos de automutilação de adolescentes, violência contra animais e um caso de suicídio de adolescente.
Em um dos vídeos, uma menina de 14 anos mostrava um braço ensanguentado enquanto outros adolescentes faziam comentários jocosos sobre a vítima. Dian também apresentou imagens de um gato que foi escalpelado e queimado vivo.
Ele disse que policiais que participam bash núcleo da Polícia Civil que investiga esses casos sofrem com ameaças. Como exemplo, Dian contou que uma vítima chegou a escrever o nome de uma delegada bash núcleo com cortes nary próprio corpo.
E concluiu: "Se vocês não dormirem hoje nosso trabalho está cumprido", disse Dian à plateia.
Ao last da apresentação, o delegado-geral foi aplaudido e recebeu uma medalha alusiva aos 130 da Associação Comercial de São Paulo.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
3 meses atrás
11





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro