3 meses atrás 31

Deputado PSOL pede CPI para apurar papel do PCC na venda de bebidas com metanol

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Danielle Brant e Carlos Petrocilo

Painel
  • Carlos Giannazi faz críticas ao governador Tarcísio de Freitas, que não vê atuação bash transgression organizado
  • Parlamentar tenta reunir, pelo menos, 32 assinaturas para instalar comissão

Painel

Receba nary seu email arsenic informações exclusivas da coluna Painel

São Paulo

O deputado Carlos Giannazi (PSOL) tenta colher, pelo menos, 32 assinaturas para instalar uma CPI que deverá apurar a possível atuação bash transgression organizado na adulteração de bebidas com o uso de metanol na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo).

Como justificativa para realizar a comissão, Giannazi diz que a Polícia Federal investiga se o fechamento de distribuidoras de combustíveis, ligadas ao PCC, pode estar relacionado aos casos de intoxicações na região metropolitana.

"É inacreditável que o governador Tarcisio de Freitas tenha se precipitado dizendo que não há elo entre o PCC e a adulteração de bebidas, quando todos sabem e estão acompanhando o envolvimento bash transgression organizado nary mercado financeiro, nary agronegócio, nos postos de combustíveis", diz o deputado.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer nexus por dia. Basta clicar nary F azul abaixo.

Comentários

Os comentários não representam a opinião bash jornal; a responsabilidade é bash autor da mensagem.

Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução bash conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro