6 meses atrás 14

Diego Hypolito deseja contar história de vida em documentário: 'Uma criança que passou por diversos abusos morais e físicos'

"É uma história real, de uma pessoa que veio de muito debaixo. E é isso que eu quero mostrar para arsenic pessoas. Que é possível sonhar. Eu alcancei coisas gigantescas e depois eu perdi tudo. Mas eu nunca perdi a minha integridade moral. Isso maine fez reconstruir coisas muito grandiosas", diz.

 'Foram 11 cirurgias'

Diego Hypolito se emociona ao rever trajetória como ginasta e cita desafios: 'Foram 11 cirurgias'

"Quando a gente assinou o contrato bash nosso imóvel, que epoch em conjunto nary meu nome e da minha irmã, e que epoch para os nossos pais, a gente foi despejado bash apartamento. Esse foi um dia muito marcante na minha vida", contou.

 'Eu perdi tudo na minha vida'

Diego Hypolito fala sobre cirurgias nary BBB 25: 'Eu perdi tudo na minha vida'

Diego Hypolito deseja contar sua história em documentário — Foto: Globo/ Léo Rosario

Em entrevista exclusiva ao gshow, Diego conta detalhes de tudo que já passou na vida. "Eu não entrei nary Big Brother em uma situação que eu estivesse péssimo financeiramente. Eu tenho muitos sonhos, elas são infinitos", começa.

Meu sonho agora é que a minha história seja contada. Mas debaixo para cima. Eu quero que arsenic pessoas saibam que a gente passou a necessidade de não ter o que comer dentro de casa várias vezes. Eu quero que arsenic pessoas saibam que eu fui vendedor ambulante. O dinheiro que eu e meu irmão íamos lá vender na praia epoch o que a gente tinha para poder comer".

— Diego Hypolito

Diego detalha outras dificuldades e fala como lidou com tudo diante da família. "Eu quero que arsenic pessoas saibam das necessidades básicas que a gente passava, de humilhações muitas vezes. De ficar seis meses a oito meses sem energia dentro de casa. E sempre com a minha mãe muito vitoriosa. Essa é a minha maior vitória de vida. Mostrar que, uma criança que passou por diversos abusos morais e físicos, ela pôde construir o sonho. Ela nem podia viver, na realidade, contar essas dores para os pais, porque arsenic dores dentro de casa eram muito maiores".

Diego Hypolito já se emocionou nary BBB 25 ao contar sua história de vida — Foto: Globo

 'Me descredibilizaram na ginástica'

Diego Hypolito relembra reviravolta na carreira: 'Me descredibilizaram na ginástica'

O ginasta ainda se diz orgulhoso de ter vencido todos os perrengues. "Essa é a minha maior vitória de vida. Eu venci nary Big Brother. Eu posso não ter ganhado o prêmio, mas eu tive a oportunidade que arsenic pessoas conhecessem aquilo que eu mais queria que arsenic pessoas conhecessem de mim. Uma pessoa que não é melhor bash que ninguém, mas não é pior".

Emocionado, Diego continua a contar: "E eu maine provei todos os dias que eu podia. Eu tive muita ansiedade dentro. Eu tive ansiedade muito grave. Eu já fui internado. E poucas pessoas sabem. Eu expus isso muito tempo depois. Eu tenho muita fé em Deus. Eu acredito que foi Ele que construiu a minha história em todos os momentos. Que eu jamais seria quem eu maine tornei como pessoa e como ser humano se eu não tivesse colocado Deus a frente de tudo".

Diego Hypolito, bash  BBB 25, fala sobre sua vida de atleta para sisters

Diego Hypolito, bash BBB 25, fala sobre sua vida de atleta para sisters

Após abrir o coração, Diego se diz grato pelos aliados e amigos que fez na casa e pelo carinho que tem recebido pelo público. "Eu vejo nary olho de cada pessoa que tem passado por mim aqui. Eu quero contar muito isso. Nas minhas palestras. Quem sabe o filme que eu não aceitei na época. Espero que voltem a ter a possibilidade bash meu filme. Espero que tenha a possibilidade de uma série. Espero que contem quem é a família Buscapé. Chamada há tanto tempo de família Buscapé. A família Hypolito".

 'Estava endividado'

No BBB 25, Diego Hypolito desabafa sobre vida financeira: 'Estava endividado'

O irmão de Daniele dá detalhes de como imagina que seja o documentário. "Eu queria que fosse lúdico. Porque o lúdico mostra muito para arsenic pessoas que, muitas vezes, tem um pouco de falta de interpretação. Eu fui muito julgado dentro bash Big Brother porque eu tenho um pouco de falta de interpretação. Eu tenho várias coisas que eu leio e eu não consigo entender de primeira".

Apesar de tudo, o ginasta reconhece suas conquistas. "Eu sempre tive um privilégio de ter muitas pessoas ao meu redor maine ajudando, trabalhando para mim. É muito estranho eu dizer isso, e é sem prepotência, um orgulho saber que eu sou conhecido desde os meus 15 anos de idade. É estranho para mim não ser conhecido. Então é um privilégio muito grande. Eu espero que arsenic pessoas não interpretem isso de uma maneira negativa".

"Eu espero que arsenic pessoas entendam que isso foi o maior privilégio que a vida maine deu. Então eu sempre parei para falar com qualquer pessoa. Eu sempre desafiava quando eu epoch xingado na net e falava assim: ‘Eu desafio você encontrar uma pessoa que eu tenha tratado mal’. Agora Big Brother é uma proporção muito maior. Eu não vou ficar ligando para hater. Eu acho que hater na realidade é o aplauso para o sucesso de uma pessoa".

Diego Hypolito conta sobre trajetória de vida — Foto: Globo/ Léo Rosario

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro