6 meses atrás 9

Eduardo Sterblitch conta que faz terapia diariamente: 'Eu me sinto um maluco, mas sei que não sou'

"Preciso ser disciplinado, porque sou muito desorganizado. No meu trabalho tenho hiperfoco [...]. Estou fazendo terapia todos os dias, por exemplo, aluguei uma mãe, praticamente. Ela maine ajuda a ter linhas mais duras bash que preciso resolver naquele dia, senão maine perco muito fácil", argumentou o ator em entrevista ao Conversa com Bial, exibido nesta segunda-feira (28).

Eduardo Sterblitch participa bash Conversa com Bial — Foto: Reprodução

O carioca falou também sobre equilíbrio emocional e da busca para entender quem ele é nary mundo. "Eu maine sinto um maluco, mas sei que não sou, só pelo fato de saber que sou. A pessoa que é maluca mesmo não sabe, o que maine salva é saber que sou maluco", pontuou, bem-humorado, salientando que não tem medo de errar, e que, inclusive, vê os desacertos de forma positiva.

"Sou meio niilista, considero a vida um caos mesmo, todo mundo tem sua tragédia particular, só que acho isso bom. Acredito que lidamos errado com o caos, a morte, a dor, como se fossem ruins. Como artista, meu maior anjo da guarda é o erro, lido muito bem com ele, a partir daí começa uma coisa nova", ponderou.

Eduardo Sterblitch reflete sobre equilíbrio emocional

Eduardo Sterblitch reflete sobre equilíbrio emocional

Ele revelou ainda que, entre todas arsenic atribuições profissionais que tem, o talk show Papo de Segunda, exibido pelo GNT, é o mais complexo. "Agora tenho que dar opiniões interessantes sobre a sociedade e eu odeio a sociedade, respeito, mas odeio, é uma montanha-russa, que não gosto", disse, arrancando risos de Pedro Bial e também da plateia.

Acho que minha inteligência é espiritual, energética, que não vale para muita coisa. Não tenho inteligência emocional alguma e nem financeira, só das coisas que não vemos, porque acho que tudo é possível".

— Eduardo Sterblitch

Eduardo Sterblitch explica porque 'odeia a sociedade'

Eduardo Sterblitch explica porque 'odeia a sociedade'

Eduardo Sterblitch e elenco encenam trecho bash  philharmonic  'Uma Babá Quase Perfeita'

Eduardo Sterblitch e elenco encenam trecho bash philharmonic 'Uma Babá Quase Perfeita'

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro