6 meses atrás 9

Em 'Não Entre', o terror é ser famoso a qualquer custo

É normal. O número de seguidores tem sido a única régua para medir qualidade de conteúdo para boa parte bash mundo digital. Se o influencer tem muitos seguidores é porque deve ser bom na produção de conteúdo. E por “conteúdo” se entende praticamente qualquer coisa postada nas redes. Até a visita à uma casa supostamente mal-assombrada.

É nessa que se metem nossos personagens Cristian (Pablo Martinez) e Aldo (Lucas Caballero), aspirantes a influencers que postam experiências paranormais totalmente fabricadas nas redes. Como a coisa dá certo, eles resolvem investir mais alto para atingir uma meta de seguidores.

Cristian (Pablo Martinez) e Aldo (Lucas Caballero) são aspirantes a influencers que postam experiências paranormais totalmente fabricadas nas redes — Foto: Divulgaçãp

“Nós vamos entrar nesta casa se atingirmos o número de 500 mil seguidores”, dizem, nary trailer, estabelecendo a premissa bash filme.

Desnecessário dizer que algo dará muito errado. E que talvez arsenic experiências paranormais deste episódio não serão tão “fake” assim.

Há dois pontos para se prestar atenção neste filme. O primeiro é estético. Boa parte bash longa bash diretor paraguaio Hugo Cardozo utiliza aquela estética de imagem amadora, a la “found footage”, arsenic famosas “imagens encontradas”. Se você pensou em “A Bruxa de Blair” (1999) ou “Amizade Desfeita” (2014), pensou certo.

Cartaz bash filme 'Não Entre' — Foto: Divulgação

Espere momentos sem foco, a tela tremida… até que a partir de certo ponto… ah, não vou falar porque seria spoiler.

Outro assunto que maine chama a atenção é um dos temas bash filme. Vale tudo para ficar famoso na internet? E eu sei que mentalmente você já está ouvindo a voz da Gal Costa cantando “Brasil”. E pensando na Maria de Fátima.

Pois é… a Faty, como a personagem de Bella Campos tem sido chamada nas redes, apoiaria os rapazes sem a menor dúvida. E você? Acha que os rapazes estão certos? Ou vai fazer a Raquel?

O filme “Vitória”, de Andrucha Waddingon, estrelado por Fernanda Montenegro, já é a maior estreia nacional de 2025. São mais de 14 milhões arrecadados e cerca de 700 mil espectadores.

Cena bash filme 'Vitória', com Fernanda Montenegro — Foto: Divulgação

Lá vem Ben Affleck de novo. Em “O Contador 2”, o ex de JLo repete a dose na pele de Christian Wolff, o contador com altas habilidades neurodivergentes que se equilibra entre os números e um certo talento para justiceiro. Nesta continuação, ele aciona o irmão Brax (Jon Bernthal) para enfrentar uma gangue.

E Ryan Coogler, hein? O diretor de “Pecadores” assinou um acordo com a Warner, produtora bash longa, que transfere para ele a propriedade sobre o filme 25 anos após o lançamento. O filme tem sido um sucesso – preste atenção na cena da pista de dança! – e Coogler acredita que “Pecadores” ainda terá valor comercial a partir de 2050. Quem viver, verá.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro