1 ano atrás 158

Ex-assessor de Milei diz ter “dor de barriga” ao ver beijo gay

Ex-assessor de Milei diz ter “dor de barriga” ao ver beijo gay Ex-assessor de Milei diz ter “dor de barriga” ao ver beijo gay

O economista Carlos Rodríguez, que assessorou o presidente eleito da Argentina, Javier Milei, durante a eleição, disse na 5ª feira (23.nov.2023) ter “dor de barriga” quando vê 2 homens se beijando. Segundo ele, trata-se de “uma questão hormonal”.

Em entrevista ao canal LN+, do jornal La Nación, Rodríguez disse se sentir “confortável” na presença de homossexuais, mas não “a 100%” deles. Ele declarou: “Se vejo 2 homens se beijando, me dói a barriga”. Entretanto, Rodríguez afirmou que “adora” ver duas mulheres se beijando.

Há um problema que vocês precisam entender, que é a testosterona, há um problema hormonal”, disse para justificar o motivo pelo qual teria reações diferentes ao ver homens ou mulheres se beijando.

O entrevistador, Luis Novaresio, respondeu: “Eu tenho tanta testosterona quanto você. Me dói a barriga quando um garoto é expulso de casa por ser gay ou [porque] não lhe dão emprego por ser gay”, afirmou. Em seguida, eles mudaram de assunto e seguiram a entrevista.

Assista ao momento (em espanhol):

“Si veo dos hombres besándose me duele la barriga, pero si son dos mujeres me encanta”

El asesor de Javier Milei Carlos Rodríguez dijo que su “problema” con los gays “es un tema de hormonas”, aunque aclaró que se siente “cómodo” con una persona homosexual. pic.twitter.com/s34FqMOVU6

— Corta

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro