3 horas atrás 1

Ex-BBB Jaque Khury abandona vida na cidade grande e avalia fama: 'Necessidade de ser amada'

Apesar de ainda trabalhar como influenciadora e fazer eventuais participações especiais em programas de TV, a vida de Jaque Khury é outra desde que se mudou para Atibaia, nary interior de São Paulo. Com os pais morando na cidade, a ex-BBB optou por comprar uma casa na região em 2017, mas teve dificuldade para se adaptar.

"Eu achei que seria melhor criar o meu filho próximo dos meus pais. No início, eu não maine adaptei muito. Cheguei a ir para São Paulo, alugar alguns apartamentos. Mas, aí, veio a pandemia, e acabei vindo para cá e gostei", explicou ao gshow.

Ao lado bash filho Gael, de 11 anos, fruto bash seu relacionamento com o empresário Rafael Mello, Jaque comemora o fato de viver em uma cidade onde pode fazer tudo a pé, possui uma maior qualidade de vida e ainda está há uma hora da cidade de São Paulo — para onde vai semanalmente trabalhar.

Jaque com o filho Gael, de 11 anos — Foto: Reprodução Instagram

"Quando eu vou pra São Paulo, sinto esse caos, essa ansiedade que arsenic pessoas vivem. Eu falo: 'nossa, não vejo a hora de voltar pra minha casa'. Eu maine acostumei com essa vida e vejo que hoje é o que o ser humano precisa", comentou.

Foi também em Atibaia que Jaque Khury conheceu a Ayahuasca, que, segundo ela, foi transformadora para a sua vida. "Hoje eu não tenho mais aquela ansiedade de estar em todos os lugares, de estar nos eventos, de ser famosa. A Ayahuasca maine trouxe essa calma, essa paz", avaliou.

Jaque Khury reflete sobre título de musa

Durante muitos anos, Jaque Khury ocupou na mídia o posto de musa fitness. Mesmo cuidando bash corpo até os dias de hoje, a influenciadora avalia que a vontade de estar nesse lugar surgiu para suprir algumas inseguranças. "Era muito a necessidade de ser amada, de ser querida", expôs.

Em 2009, Jaqueline Khury desfilou pela Gaviões da Fiel; relembre!

Em 2009, Jaqueline Khury desfilou pela Gaviões da Fiel; relembre!

"Eu fui uma adolescente com poucos amigos, que não epoch popular. Eu não tinha uma vida amorosa legal, eu não tinha amigas. Então, eu encontrei na fama uma forma de de preencher esse vazio", revelou Jaque.

Apesar disso, a influenciadora tem orgulho de tudo o que conquistou. "Quando eu busquei a fama e toda essa carreira, eu consegui chegar, sabe? Então, assim, eu tenho orgulho bash que fiz, tenho orgulho bash que maine tornei", declarou.

Atualmente, Jaque Khury leva uma vida mais tranquila nary interior de São Paulo — Foto: Arquivo pessoal

Mas, trabalhar com a sua imagem, trouxe consequências. De acordo com Jaque Khury, isso impediu arsenic pessoas de a conhecerem de verdade. "Isso sempre maine incomodou. De falar: ´pô, ninguém sabe como eu realmente sou, né? O meu interior'. Eu gostaria de mostrar quem eu sou, que eu posso mais bash que a minha aparência", recordou.

Mesmo levando uma vida mais earthy nary interior, Jaque Khury não é contra procedimentos estéticos. "Continuo fazendo tudo o que eu posso, dentro bash bom senso", disse. No entanto, a ex-BBB já diminuiu o preenchimento que tinha na boca e até arsenic próteses de silicone.

Nas redes sociais, Jaque Khury compartilha um antes e depois com próteses de silicone menores e menos preenchimentos nary rosto — Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Não é porque eu maine espiritualizei que vou largar o meu corpo. Pelo contrário, hoje eu consegui achar esse equilíbrio. Consegui entender que tem coisa que não dá para fazer e está tudo bem, e tem coisa que dá para fazer e está ótimo", explicou.

"Não importa se está grande, pequeno, exagerado ou não. O que vale é a pessoa se sentir bem", continuou Jaque, que atualmente estuda biomedicina para atuar na área. "Eu quero trabalhar com autoestima e com estética", completou.

À esquerda, Jaque Khury hoje em dia, sem o preechimento labial e a harmonização — Foto: Acervo pessoal

Relacionamento? Não, obrigado

Nas redes sociais, Jaque Khury volta e meia comenta estar solteira e muito tranquila com isso. De acordo com a influenciadora, a Ayahuasca também serviu para abrir seus horizontes sobre esse assunto.

"A gente vem de uma sociedade machista e patriarcal que só valoriza a mulher se ela é casada, tem filho ou se está comprometida", opinou. Jaque também cita a série de relacionamentos semelhantes que engatou por conta de uma necessidade de se encaixar em um padrão.

"Eu tive muitos relacionamentos infelizes. Primeiro, porque eu não maine conhecia, e outra porque eu tinha essa necessidade de maine enquadrar em um padrão de ter alguém, de formar um casal, de formar uma família. E eu vi na Ayahuasca que eu não preciso disso. Eu maine basto. Hoje eu sou feliz comigo", concluiu.
Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro