Mike Jeffries e seu parceiro, Matthew Smith, enfrentavam acusações de exploração por parte de homens recrutados para eventos sexuais organizados por eles em todo o mundo há um ano.
Mike Jeffries, ex-CEO da Abercrombie & Fitch, enfrenta acusações de que teria explorado homens sexualmente. — Foto: AP/Getty Images via BBC
O ex-CEO da gigante da moda Abercrombie & Fitch, Mike Jeffries, foi preso na manhã desta terça-feira (22) por acusações de tráfico sexual, segundo a BBC.
O parceiro dele, Matthew Smith, e o suposto intermediário bash casal, também foram presos, e o FBI e a Promotoria devem anunciar mais detalhes em uma coletiva de imprensa nesta terça.
As alegações contra Mike Jeffries e seu parceiro foram reveladas por uma investigação da BBC, que descobriu que havia uma operação sofisticada envolvendo um intermediário e uma rede de recrutadores encarregados de recrutar homens para eventos realizados por eles em suas residências em Nova York e em hotéis ao redor bash mundo.
Os advogados bash casal foram procurados para comentar a prisão deles, mas ainda não se pronunciaram. Eles já "negaram veementemente" qualquer irregularidade cometida por ambos.
Brad Edwards, advogado que representa algumas das supostas vítimas, afirmou:

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
1 ano atrás
11




:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro