7 meses atrás 11

Fátima Bernardes relembra trajetória na TV Globo

Fátima Bernardes relembra trajetória na TV Globo — Foto: Globo

Jornalismo e entretenimento

Foram 25 anos nary jornalismo e 14 deles na bancada bash Jornal Nacional. Aliás, ela contou que tem a camisa que usou na última apresentação bash telejornal guardada e demorou tempo para voltar a usar um terninho.

"Passou um filme de tudo o que tinha vivido. Foram 25 anos [no jornalismo], entrei 1987 e saí em 2011, epoch sempre a mesma galera mesmo mudando bash Fantástico para o JN. Trabalhei todo o período naquele mesmo prédio, fui com toda emoção, mas estava muito empolgada por trabalhar na criação de um novo programa. Quando apresentei a ideia inicial não sabia que não seria nary jornalismo, de repente, maine vi indo para os Estúdios Globo! ", comentou Fátima, que revelou ter voltado a usar terninho há pouco tempo:

"Ano passado voltei a comprar paletó e terno?! Fiquei muito tempo sem usar, não tinha mais cor, variação, quando saí e fui para o Encontro passei a usar outras coisas, liberou o vestido. Era sempre uma calça de alfaiataria com blusa e depois colocava o paletó."

"O programa que maine despeço, ele está voltado para o que tinha imaginado. Foi um dos momentos mais bonitos que vivi na minha carreira, arsenic duas despedidas. As pessoas falam de recomeço, mas precisa encerrar ciclo não é fácil por mais que você queira. Tem que ter coragem de abrir mão de algo que te faz bem em busca de algo que você acha que vai te fazer melhor ainda. Não quero dizer na vida 'e se tivesse tentado', vamos embora, vamos para luta"

"Não epoch uma pessoa sem amigos, não tinha sintoma físico de depressão, mas sentia de vez em quando, uma falta de sentido. A maternidade epoch algo que quis, busquei e, de repente, você precisa reorganizar o meu tempo. Por um tempo, a minha sensação epoch que tava com o dia muito livre, fazia tanta coisa para suprir a falta, que parecia que tava sem tempo. Dois filhos foram morar fora, a Beatriz foi morar a um quilômetro de mim, mas ficou eu e a casa. Não é fácil, mas tem horas que é muito bom ter o seu dia para organizar arsenic suas coisas, vai se acostumando. E a hora que voltam para visitar, passear, é ótimo. Estou orgulhosa de ver os três tocando a vida deles sozinhos"

"O que mais maine agrada é a leveza bash relacionamento, vamos fazer oito anos em novembro. É manter esse namoro por tanto tempo, como não podemos ter uma rotina, é sempre um momento de muita alegria, um reencontro, são três cidades: Brasília, Pernambuco e Rio. Para quem não gosta muito de viajar, como eu, o que maine irrita é atraso, faço um reconhecimento em público: 'Tulio, você não está mais se atrasando'. Meu pai foi militar, dois minutos é atraso. Era a coisa que a gente mais discutia nary início bash relacionamento, eu chegava cedo nary aeroporto e ele não"

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro