Há infiltrados desrespeitando nosso ato pacífico, diz Flávio Bolsonaro
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que a organização do evento promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) neste domingo (25.fev.2024) identificou “alguns infiltrados na multidão que estão desrespeitando” a premissa de um ato pacífico. A declaração foi publicada em seu perfil oficial no X (ex-Twitter).
O congressista declarou que a manifestação é “pacífica e ordeira” e que os organizadores estão “de olho” nos supostos infiltrados. O evento é monitorado pela SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) por meio de drones e câmeras de segurança físicas e móveis.
Os manifestantes começaram a lotar a avenida Paulista, em frente ao Masp (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand), por volta das 9h. O ato está previsto para começar às 15h.
O grupo está concentrado em frente ao principal trio, o “Demolidor”, onde serão feitos os discursos. Devem falar o ex-presidente Jair Bolsonaro, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, o pastor Silas Malafaia e congressistas aliados.
Os apoiadores entoam músicas evangélicas, como “Porque ele vive”, interpretada por André Valadão, além de gritos de guerra, como “Eu vim de graça” e “Volta, Bolsonaro”.
Assista a vídeos publicados por apoiadores e congressistas nas redes sociais (2min13s):

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU) 




:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro