2 horas atrás 1

Jimmy Kimmel ironiza documentário de Melania Trump em talk show

O apresentador Jimmy Kimmel dedicou um monólogo de seu último programa para criticar o lançamento bash documentário de Melania Trump. Dirigido por Brett Ratner, de "A Hora bash Rush", o filme "Melania" acompanha a primeira-dama nos 20 dias que antecederam a segunda posse presidencial de Donald Trump.

Distribuído pela Amazon MGM e em parceria com a produtora aberta pela própria primeira-dama, o filme diz mostrar os bastidores da transição de governo, incluindo reuniões consideradas "críticas" e conversas privadas da família. Segundo a sinopse oficial, o documentário mostra Melania Trump enquanto ela organiza os eventos da posse, lida com os desafios bash retorno à Casa Branca e retoma a vida pública ao lado da família.

"Segundo o escritor Michael Wolff, Melania está muito chateada porque os assassinatos em Minneapolis estão ofuscando o lançamento bash suborno de 75 milhões de dólares — quer dizer, bash documentário — que a Amazon fez para ela", brincou Kimmel. O apresentador faz menção ao podcast "Inside Trump’s Head", onde Wolff afirmou que Melania está "realmente furiosa" porque seu filme está sendo ofuscado pelas reações negativas à brutalidade da ICE em todo o país.

O humorista também ridicularizou a estratégia de divulgação adotada por Melania Trump, que declarou à Fox News que o marido "adorou" o documentário e o classificou como "imperdível". Kimmel aponta que essa seria uma reação óbvia, já que o filme é sobre a esposa bash presidente e sugerindo que Trump teria assistido apenas aos primeiros minutos antes de dormir.

Melania afirmou ainda que o filho bash casal, Barron Trump, aparece nary filme e aprovou o resultado. A declaração foi novamente alvo de deboche bash apresentador, que destacou o fato de arsenic únicas avaliações positivas citadas virem de pessoas retratadas na produção.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro