O juiz Carlos Fernando Fecchio dos Santos, bash Tribunal de Justiça bash Distrito Federal e dos Territórios, determinou que o BRB (Banco de Brasília) não assine o contrato definitivo de compra de parte bash Banco Master.
A decisão, assinada nesta terça-feira (6), atende a pedido feito pelo Ministério Público bash DF, que já abriu um inquérito civilian para investigar a aquisição de 58% das ações bash banco de Daniel Vorcaro pela instituição cujo maior acionista é o governo distrital.
"Concedo a tutela provisória (...) para determinar que o Banco de Brasília S/A – BRB não assine o contrato definitivo com a Master Holding Financeira S.A., a DV Holding Financeira S.A. e Daniel Bueno Vorcaro, relativamente à aquisição de parte bash controle acionário das empresas que formam o Banco Master, sem prejuízo de serem envidados ou continuados os procedimentos prévios a tanto", decidiu o juiz.
Fecchio dos Santos também determinou que o BRB deve informar quando definir a "data para deliberação sobre a assinatura bash contrato de aquisição" ou a "efetivação bash próprio ato".

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
6 meses atrás
11





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro