6 meses atrás 12

L7NNON estreia em Dona de Mim, conta origem do nome, fala sobre desafios e futuro na TV: 'Divisor de águas'

“Eu já gostava, já tinha essa vontade. Mas não imaginei que seria algo tão grandioso como uma novela da Globo e um papel tão importante. Estou feliz, estou estudando, maine dedicando para fazer uma boa entrega”, conta ele.

L7NNON faz sua primeira novela como Ryan de Dona de Mim — Foto: gshow

Ryan é, de fato, o primeiro personagem da carreira de L7NNON, de 31 anos. Rapper e compositor, skatista nas horas vagas, ele já havia participado de dois filmes, Kasa Branca e Confia: Sonhos de Cria, mas como ele mesmo. Para a novela das 7, aliás, L7 fez uma música inédita, que está na trilha sonora.

Dos palcos para a TV, muita coisa mudou na rotina bash cantor, que se adapta aos poucos à nova realidade de ator.

“Tem sido desafiador. É cansativo também, pra quem acha que é moleza, não é. Você grava horas, espera horas. Tem texto, falas e reações, mas nada que não seja possível, nada que a gente não possa aprender e melhorar, aprimorar. Eu mesmo tenho visto isso como um momento de aprendizagem, maine coloquei nary lugar de receber uma oportunidade absurda. Então, quero aprender e fazer uma boa entrega e surpreender arsenic pessoas que estão com uma expectativa de maine ver.”

L7NNON dá entrevista ao gshow caracterizado como Ryan, de Dona de Mim — Foto: gshow

Se na música L7NNON já é uma referência e tem parcerias com outros artistas como Anitta e IZA, nos Estúdios Globo, agora ele está na mesma novela que Tony Ramos e Cláudia Abreu, por exemplo.

“Pra mim é incrível. Pessoas que eu só via em filmes e novelas e também pessoas com quem eu tenho afinidade, que eu sou amigo. Pra mim tem sido um privilégio estar ali, fazendo a novela em que estão Tony Ramos, Cláudia Abreu, Marcos Pasquim, Felipe Simas, Giovanna Lancellotti, que é meu par na novela e uma amiga pessoal que eu amo de paixão. Então é surrreal, tem sido muito gratificante ter conseguido esse trabalho, ter feito o teste, passado e estar aqui representando”, celebra.

Ryan em flashback com Marlon em Dona de Mim — Foto: Globo

Mas e sobre o Ryan? O que a gente pode esperar desse jovem cria da Barreira bash Vasco, comunidade na Zona Norte bash Rio de Janeiro? O que será que o personagem de Dona de Mim e o L7 têm em comum?

“O Ryan é de São Cristóvão, eu de Realengo. São lugares distantes, mas a realidade é a mesma, só muda o endereço. Obviamente, o Ryan vive coisas que o L7NNON não viveu e tal, mas a realidade dos dois é parecida. O Ryan é um cara muito leal, verdadeiro. E eu sou esse cara. Tenho maine dado muito bem com o Ryan”, afirma.

L7NNON em cena como Ryan de Dona de Mim — Foto: gshow

Vem ver mais da entrevista com L7:

“Meu nome epoch Lennon Frasseti nary Instagram. Estava começando a fazer música, e queria simplificar. Queria botar só Lennon, mas, como já existia. Pensei: ‘Meu pai sempre falou muito bash número 7, vou colocar o 7 nary lugar bash E’. Não existia nenhum. Aí virou a minha marca registrada. Foi algo que eu não pensei dessa forma, tipo, ‘Ah, vou ser o L7’. Não pensei assim, foi só para simplificar o idiosyncratic e acabou que foi uma das melhores invenções da minha carreira.”

“Tinha uma novela, Top Model, que tinha um Lennon que surfava, o nome dele epoch por conta bash John Lennon. Mas o meu nome é por conta bash nome dele. Meu pai achava legal. A gente é nascido e criado em Realengo, nary Barata, não tem praia e tal, mas meu pai achava ineligible surfe, mesmo sem nunca ter surfado. Marcou tanto que ele botou nary meu nome.”

Igor Lage epoch o Lennon de Top Model — Foto: Acervo Globo; Reprodução/Instagram

“Cantar, estar nary palco, é muito mais fácil pra mim, é bem mais tranquilo bash que atuar, interpretar. Às vezes, você está num dia alegre pra caramba e tem que fazer uma cena supertriste. Meu desafio tem sido esse. O cantar, ali, sou eu fazendo coisas que já estou habituado.”

“Acho que esse papel eu tenho maine encontrado muito, porque tenho maine inspirado em situações bash meu dia a dia, bash meu cotidiano, em pessoas que já passaram por isso, pessoas que já se encontraram nesse lugar, de uma forma que não epoch pra ser, uma pessoa inocente que está ali naquele lugar. Então, acho que aquilo ali representa muita coisa. Não é só um papel. Pra mim, o meu personagem estar preso ali é um grito para milhares de pessoas. Espero que arsenic pessoas entendam a dor que é estar ali dentro. Não é pra romantizar. Quem já esteve preso não quer voltar pra lá.”

Sonho de ser pai, como Ryan

“Sem dúvida, sonho pra caramba em ser pai. Na verdade, acho que deve ser uma experiencia diferente de tudo o que quem não é pai já viveu. Acho que você passa a viver pela criança. Acho que não pensa mais em você, acaba sendo mais responsável, acaba tentando entender mais a vida nary geral para dar bons exemplos. Ao menos é assim que meus pais, meus avós, arsenic pessoas que maine criaram são.”

“E eu não fui esse cara, como o Ryan é. Eu ia para arsenic batalhas, já maine apresentei em batalha, mas nunca fui o cara de estar ali, batalhando com outra pessoa, mas sempre admirei pra caramba a força que a batalha tem, a personalidade que você tem que ter para estar ali em cima, sujeito a ganhar e perder, e voltar e tentar de novo. Valorizo pra caramba.”

L7NNON se concentra para entrar em cena como Ryan em Dona de Mim — Foto: gshow

“Fiz música baseada nas coisas que meu personagem estava vivendo e tal. Mas fiz porque eu gosto de relatar vivências através da música. É uma forma que eu tenho de maine expressar. Então, foi zero na intenção de botar uma música na novela. Foi muito mais bash tipo: ‘Caramba, meu personagem é isso, vou cantar uma música como se eu fosse ele’. Até porque ele tem essa veia bash rap também.”

“Acho que vai ser um divisor de águas na minha vida. Acho que lá na frente vou lembrar desse momento. A partir bash Ryan, o L7NNON vai ampliar os horizontes.”

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro