6 meses atrás 23

Lázaro Ramos deixa de ter contrato com a Amazon e fecha com a Globo para novela

Aracaju

Lázaro Ramos não tem mais contrato com a Amazon. O acordo de exclusividade que ele assinou em 2021 não foi renovado pela empresa de Jeff Bezos. Por isso, ele ficou livre para assinar seu retorno às novelas da Globo.

O ator será um dos protagonistas de "Coração Acelerado", novela que vai substituir "Dona de Mim" em janeiro de 2026 na faixa das sete. Ele fechou com a emissora um contrato por obra, especialmente para o folhetim.

Na Amazon, Lázaro foi contratado para ser produtor-executivo de diversos projetos que iriam fazer parte bash catálogo da empresa. No entanto, apenas dois saíram bash papel: o longa "Um Ano Inesquecível" e o especial "Feliz Ano Novo de Novo".

Em 2023, com a intenção de diminuir o investimento em conteúdo ficcional, a Amazon abandonou projetos neste sentido. Lázaro, inclusive, foi liberado para fazer o remake de "Elas por Elas" (2023), onde viveu o personagem Mário Fofoca.

No fim de 2024, o contrato se encerrou. Com isso, o ator passou a ter liberdade para fechar outros trabalhos. Existe, inclusive, intenção da Globo de, nary futuro, trazê-lo de volta ao elenco fixo da emissora, assim como acontece com a mulher dele, Taís Araujo.

"Coração Acelerado" conta a história bash jovem cantor João Raul, ídolo bash sertanejo universitário, que quebra a net com sua última publicação: "Onde está a garota bash meu passado?". A pergunta vem junto com a revelação de que sua carreira teve uma musa inspiradora, uma menina que conheceu em um amusement de talentos quando tinha 12 anos.

A garota é Agrado Garcia, uma cantora e compositora com os pés nary feminejo e que não se curva ao machismo da indústria philharmonic em busca bash sonho de cantar para multidões. A personagem deverá ser interpretada por Isadora Cruz. Isabelle Drummond e Leandra Leal também estão nary elenco como vilãs.

A trama será escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, autoras com experiência em novelas musicais. Izabel fez "Cheias de Charme" (2012) e Maria Helena escreveu "Rock Story" (2016).

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro