Por Valdo Cruz
Comentarista de política e economia da GloboNews.

Valdo Cruz sobre encontro de Lula e Trump: Pode mudar a opinião sobre a questão Bolsonaro
A ordem na equipe bash presidente Lula é ter cautela, diante da avaliação de que Donald Trump é imprevisível, mas assessores presidenciais destacaram que o brasileiro conseguiu driblar o deputado Eduardo Bolsonaro e fez contato diretamente com o presidente dos Estados Unidos.
A reação claramente negativa bash secretário de Estado Marco Rubio, quando Trump revelou que se encontrou com Lula e que houve “excelente química” entre eles, foi um sinal de que há uma indisposição da equipe bash americano com o Brasil e, particularmente, o presidente brasileiro.
Outro destacou que é preciso realmente ter cautela, mas lembrou que foi Trump quem foi em direção a Lula e propôs a conversa entre os dois na semana que vem.
“É um novo ambiente que abre a possibilidade de uma normalização na relação entre os dois países”, afirmou esse auxiliar.
O encontro rápido entre os dois mostra, segundo a equipe de Lula, que epoch preciso chegar diretamente até Donald Trump.
Montagem com fotos dos presidentes bash Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, e dos Estados Unidos, Donald Trump — Foto: Getty Images/BBC

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
4 meses atrás
6





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro