A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) visitou Jair Bolsonaro (PL) na Papudinha, nesta quinta-feira (15), e agradeceu à Polícia Federal pelo apoio durante o período em que o ex-presidente ficou preso na superintendência da instituição em Brasília.
"Continuo confiando e agradecendo a Deus, certa de que tudo acontece no tempo do nosso amado Pai, e não no nosso. Sou grata a todos da PF que, durante o período em que o meu amor esteve lá, cuidaram dele com atenção, auxiliando nas medicações e nas refeições. Que Deus os recomense e os abençoe grandemente", disse, pelas redes sociais.
Nesta quinta, o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), determinou a transferência de Bolsonaro da Superintendência da PF em Brasília para o 19º Batalhão da Polícia Militar, conhecido como Papudinha. O batalhão fica ao lado do Complexo Penitenciário da Papuda.
A ordem do ministro ocorre após uma extensa série de reclamações da família do ex-presidente. Nas últimas semanas, a defesa pediu, entre outras coisas, uma SmartTV e a redução do ruído do ar-condicionado. A pressão aumentou após ele sofrer uma queda, na semana passada, na qual sofreu traumatismo craniano leve.
Brasília Hoje
Receba no seu email o que de mais importante acontece na capital federal

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
1 hora atrás
1





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro