A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) manifestou apoio à candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) à Presidência da República em 2026 nesta sexta-feira (5) e pediu para que Deus o abençoe na nova missão.
"Que Deus te abençoe Flávio Bolsonaro, nesta nova missão pelo nosso amado Brasil. Que o Senhor te dê sabedoria, força e graça em cada passo, e que a mão d'Ele conduza o teu caminho para o bem da nossa nação", esceveu Michelle pelas redes sociais, compartilhando a nota do PL.
Nesta sexta, Flávio anunciou ter sido escolhido pelo pai para concorrer à Presidência no ano que vem. O senador publicou um texto nas redes sociais dizendo que não vai ficar de braços cruzados e que recebeu de Bolsonaro "a missão de dar continuidade ao nosso projeto de nação".
"Eu me coloco diante de Deus e diante do Brasil para cumprir essa missão. E sei que Ele irá à frente, abrindo portas, derrubando muralhas e guiando cada passo dessa jornada", escreveu o senador.
Flávio e os irmãos Eduardo, Carlos Bolsonaro e Jair Renan protagonizaram uma briga pública com a madrasta no começo da semana depois que ela criticou o apoio do partido à candidatura de Ciro Gomes (PSDB) ao governo do Ceará.
Após visitar o pai na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, na terça-feira (2), Flávio disse que pediu desculpas para Michelle e que a situação não vai se repetir. À tarde, no mesmo dia, afirmou que a madrasta integra "o núcleo duro" do PL.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
1 hora atrás
1





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro