2 horas atrás 1

Michelle usou vídeo para defender Tarcísio de cobranças de bolsonaristas, dizem aliados

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) publicou um vídeo do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), para defendê-lo das cobranças de bolsonaristas por um apoio mais incisivo à empreitada presidencial de Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

É o que afirmam pessoas próximas a ela, que enxergaram no compartilhamento um lembrete de que Tarcísio é um aliado leal e estratégico do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Apesar de contrariada com a forma como pré-candidatura de Flávio foi anunciada, a ex-primeira-dama tem defendido o enteado publicamente e lembrado, nos bastidores, que o palanque de Tarcísio em São Paulo será estratégico e importante na disputa presidencial –o estado tem a maior quantidade de eleitores do país.

Um dos articuladores de Flávio em São Paulo, Filipe Sabará disse ao Painel que se reuniu com Tarcísio e que ele prometeu fornecer o palanque necessário ao filho mais velho de Bolsonaro na hora certa.

Michelle tem comentado que o governador se faz mais presente do que muitos de seus críticos e que busca se informar sobre o estado de saúde do ex-presidente.

No vídeo publicado por ela nesta terça-feira (13), Tarcísio aparece criticando a política econômica do governo Lula (PT). Ela também curtiu um comentário feito por Cristiane Freitas, mulher do governador, dizendo que o Brasil "precisa de um novo CEO, meu marido!".

Ao ser criticada pelo blogueiro Allan dos Santos, Michelle respondeu, no Instagram, que Cristiane é sua "amiga pessoal" e que a primeira-dama de São Paulo utilizou o termo "meu marido" para se dirigir a ele em uma conversa, e não o colocando na condição de presidenciável.

"Esse homem [Allan] descarrega o seu achismo a respeito de uma curtida que fiz no comentário de minha amiga pessoal, a esposa do governador Tarcísio. Não interpretei o seu comentário como se ela estivesse apontando seu marido como o tal CEO, mas sim como se ela estivesse dizendo ao marido que o Brasil precisa de um novo CEO, de um novo governante... e todos sabemos que precisa mesmo! Preferencialmente, Jair Bolsonaro", disse Michelle.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro