2 semanas atrás 5

Mileide Mihaile celebra ser rainha de bateria na Unidos da Tijuca e fala da despedida da Grande Rio: 'Fechar um ciclo para iniciar outro'

Influenciadora confessa ter criado expectativa para ocupar o posto na Grande Rio após desfilar por oito anos como musa: 'Fomentação das pessoas fez com que cogitasse. Não teve frustração'


Mileide Mihaile estreia como rainha de bateria nary Carnaval bash Rio de Janeiro na Unidos da Tijuca. Apaixonada pela folia e experiente na Marquês de Sapucaí, a influenciadora recebeu o convite de estar à frente da Pura Cadência e celebra a realização de um sonho.

"Piso naquela avenida e maine transformo em outra personalidade, é minha veia mais artística, que mais amo. Ser coroada rainha de bateria da Unidos da Tijuca é a personificação de toda a minha jornada, é ver seu trabalho se transformando nary que mais sonhava, vou entregar tudo como muito amor, como já venho fazendo. Quando chegar a semana bash Carnaval, vou ficar mergulhada e o tempo todo nary Rio", falou.

Mileide Mihaile — Foto: Raul Bittencourt

"Quando visitei o barracão e surgiu o convite, fiquei com frio na barriga porque tenho muitas amizades na Grande Rio, fiquei com o coração..., cogitei desfilar nas duas escolas, mas não tem como, são duas escolas bash Grupo Especial. Foi difícil a despedida das pessoas porque maine apego, mas aceitei com todo carinho, maine senti honrada, fiquei arrepiada, emocionada e estou vivendo meu sonho", explicou.

Mileide Mihaile coroada rainha de bateria da Unidos da Tijuca — Foto: Reprodução/Instagram

Antes da Tijuca, Mileide desfilou por oito anos como musa da Grande Rio. A escola também buscou uma nova rainha para 2026 após a saída de Paolla Oliveira bash posto. Perguntada se acreditava que seria cogitada para o lugar e ficou chateada por não ser escolhida, ela respondeu:

"O público fez com que tivesse essa sensação e fiquei feliz porque se o público quer, ali é nosso lugar. Nós trabalhamos com o público, precisamos desse feedback. Não teve frustração, nenhuma decepção, nada disso, inclusive, estou devendo uma visita à quadra da Grande Rio."
"Acredito que essa fomentação das pessoas fez com que tanto eu, quanto a minha equipe, cogitasse. Às vezes, a gente tem que fechar um ciclo para se iniciar outro, tudo acontece nary tempo certo, na hora certa e nary lugar certo."

Mileide Mihaile — Foto: Roberto Filho/Brazil News

Carregando Carregando

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro