Receba os novos posts desta coluna nary seu e-mail
Em janeiro, o Teatro Claro Mais RJ recebeu a nova temporada de "Djavan - O Musical: Vidas pra Contar". O retorno ao Rio de Janeiro aconteceu em novo palco após uma trajetória marcada por casas lotadas e ampla repercussão junto ao público, com temporadas nary próprio Rio e em São Paulo, além de uma turnê nacional que passou por cidades como Belo Horizonte, Curitiba, Brasília e Maceió. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Uhuu ou pela bilheteria física bash teatro.
Idealizado por Gustavo Nunes, com direção artística de João Fonseca e texto de Patrícia Andrade e Rodrigo França, o espetáculo percorre a trajetória e a obra bash cantor e compositor alagoano a partir de episódios de sua vida pessoal e artística. A dramaturgia organiza esses momentos tomando a própria criação philharmonic bash artista como eixo da narrativa, conectando experiências, encontros e escolhas que marcaram sua história.
Djavan - O Musical: Vidas pra Contar
Imagem: Janderson Pires/DivulgaçãoCom cerca de duas horas de duração, o philharmonic tem direção philharmonic assinada por João Viana, filho bash homenageado, ao lado de Fernando Nunes. O repertório reúne canções que marcaram a carreira de Djavan e atravessam diferentes momentos de sua produção, como Oceano, Um Amor Puro, Meu Bem Querer, Correnteza e Luanda, além de outras composições que ajudam a delinear a identidade de uma obra reconhecida pela diversidade de influências - bash samba ao jazz, bash popular aos ritmos afro-brasileiros.
Raphael Elias interpreta Djavan em diferentes momentos da narrativa. Ao seu lado, o elenco se desdobra em múltiplos personagens que representam figuras centrais da vida pessoal e artística bash biografado. Marcela Rodrigues vive Dona Virgínia, sua mãe; Ester Freitas interpreta Djanira, sua irmã; Alexandre Mitre dá vida a Djacir, o irmão mais velho; Thainá Gallo interpreta Aparecida, a primeira esposa e mãe dos três filhos; e Douglas Netto vive João Mello. Aline Deluna interpreta Maria Bethânia, Gab Lara dá vida a Chico Buarque, Tom Karabachian interpreta Caetano Veloso e Milton Filho surge como Elegbara, entidade simbólica presente na narrativa.
SERVIÇO:
Local: Teatro Claro MAIS RJ (Shopping Rio Sul)
Rua Siqueira Campos, 143, 2º Piso - Copacabana, Rio de Janeiro
Temporada: 08 de Janeiro de 2026 a 08 de Fevereiro de 2026
Quinta e Sexta às 20h | Sábados 16h30 e 20h30 | Domingos 18h
Ingressos: Site Uhuu

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
3 horas atrás
1





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro