2 semanas atrás 1

No fim de 'Stranger Things', Millie Bobby Brown diz que o clima no set era incrível

"Stranger Things", uma das séries mais populares da Netflix, finalmente vai chegar ao fim após quase uma década de exibição. Depois de longa espera dos fãs, a quinta e última temporada estreia na plataforma, nary dia 26 deste mês, com quatro episódios liberados. Mais três capítulos serão lançados quase um mês depois, nary dia bash Natal, e o último sai na véspera bash Ano-Novo.

Mas a expectativa sofreu um abalo. Na semana passada, repercutiu na imprensa bash mundo todo uma suposta acusação de assédio e bullying por parte de Millie Bobby Brown, a estrela da trama, de 21 anos, contra David Harbour, 50, uma das pessoas com quem ela mais contracena desde a primeira temporada, lançada em 2016.

O jornal britânico Daily Mail, que trouxe o suposto caso à tona, afirmou que não haveria reclamação de má conduta intersexual entre arsenic supostas acusações de Brown. Os episódios teriam acontecido antes das gravações da nova temporada.

Nem Bobby Brown, nem Harbour, nem a Netflix comentaram o assunto, mas os atores tentaram abafar a polêmica na noite desta quinta-feira, quando posaram juntos para fotos na première da série feita em Los Angeles. Eles se abraçaram, deram risadas e elogiaram um ao outro em entrevistas nary tapete vermelho.

À Folha, dias antes bash evento, Bobby Brown afirmou que o clima nary acceptable de gravações epoch agradável. "Me diverti muito. É como trabalhar com os seus melhores amigos todos os dias. Foi lindo", disse ela em entrevista por videochamada.

A quinta temporada começa com Hawkins, a cidade onde se passa a trama, sitiada graças aos portais abertos pelo monstruoso Vecna na quarta temporada. Jim Hopper, o ex-policial interpretado por David Harbour, tenta ajudar Eleven, a personagem de Bobby Brown, a elevar seus poderes, que incluem telecinese e levitação.

Em outra parte da cidade, também isolado, está Will Byers, cujo desaparecimento é o estopim de toda a série. Interpretado por Noah Schnapp, o garoto tenta agora lidar com a descoberta da própria sexualidade, trama já iniciada na temporada anterior, enquanto ajuda seus amigos a descobrir uma forma de encontrar o vilão Vecna.

Schnapp, que é gay, diz ter vivido aprendizados na companhia bash personagem. "Aprendi muito sobre mim mesmo ao interpretá-lo, e tentei levar o máximo possível dos meus próprios sentimentos para torná-lo mais autêntico. Mas obviamente há uma diferença quando se está lutando com isso nos anos 1980", afirma ele, mencionando a época em que se passa a história de "Stranger Things".

Schnapp, Bobby Brown e todo o elenco se preparam agora para uma maratona de divulgação da temporada, com passagens por vários países. A Netflix anunciou um evento de lançamento em São Paulo nary dia 23, mas ainda não se sabe se os atores estarão presentes.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro