
O que mudou na terceira geração?
À primeira vista, eles são idênticos: uma tela de 5,5 polegadas com um alto-falante projetado para trás. Colocando lado a lado, porém, dá para perceber que o novo Echo Show 5 tem um acabamento mais refinado e é um pouquinho mais longo do que a versão anterior. Isso para acomodar um falante mais potente (1,75 polegada) que, de acordo com a empresa, oferece "vocais mais limpos e baixos mais profundos".
Mas a maior mudança está por dentro: o processador AZ2 Neural Edge da Amazon, que equipa os dispositivos mais recentes da linha. Esse chip possui aprendizado de máquina e detecção de fala aprimorados e, aliado à atualização dos microfones do aparelho, garante que a Alexa reconheça seus comandos e responda mais rápido.
Isso é algo de que muitos usuários, inclusive eu, queixavam-se sobre a segunda geração do Echo Show 5: às vezes, ele simplesmente não te ouve ou demora vários segundos para executar uma ação, como ligar uma luz.
Além disso, o som é um pouco abafado e, nos volumes mais altos, distorcido. Fico satisfeita em ver esses pontos um tanto irritantes sendo aprimorados.
Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro