Há outros benefícios a bordo. A maioria dos aviões oferece tomadas USB individuais, refeições diferenciadas conforme duração e horário do voo, além do acesso gratuito a conteúdos de entretenimento.
A Latam diz que segue padrão internacional. Em resposta ao UOL, a companhia afirmou que "segue a prática mundial de uso de toaletes por cabine, garantindo privacidade e a experiência adequada ao produto adquirido pelo cliente" (veja a nota completa abaixo).
A companhia afirmou também que vai responder a notificação do Procon. A empresa disse que vai prestar "os devidos esclarecimentos" e acrescentou que as regras podem ser flexibilizadas em situações específicas.
Procon quer esclarecimentos
A notificação pede que a empresa detalhe a justificativa técnica e operacional para a restrição. Além disso, a empresa deve informar quantos passageiros são atendidos por cada sanitário em diferentes modelos de aeronaves e comprove como essa regra é comunicada aos consumidores.
O órgão diz que a medida pode ferir direitos. O Procon afirma que a restrição pode violar princípios de dignidade, igualdade e isonomia, além do direito à adequada prestação de serviços previsto no Código de Defesa do Consumidor.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
2 dias atrás
2





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro