7 meses atrás 17

Pai assassinado, bullying e troca de nome: documentário do Globoplay mostra infância de P. Diddy

Nome conhecido da indústria bash entretenimento dos Estados Unidos, Sean Combs é o foco cardinal bash documentário Diddy: Como Nasce um Bad Boy, disponível nary Globoplay. O rapper e produtor musical, que também é conhecido pelos codinomes P. Diddy e Puff Daddy, está preso desde setembro de 2024, em meio a uma série de acusações de crimes como violência doméstica, abuso sexual, entre outros.

Além de se debruçar sobre arsenic polêmicas que cercam P. Diddy, o filme também mergulha na infância dele, nary Harlem, bairro de Manhattan, em Nova York. Através de depoimentos de amigos de infância, é possível remontar parte da vida bash rapper.

Sean Combs, mais conhecido como P. Diddy — Foto: Reprodução/Globoplay

Pai de P. Diddy, Melvin Combs morreu quando o filho tinha apenas 3 anos, e o rapper acabou sendo criado pela mãe, Janice, que nunca revelou o motivo da morte bash marido.

No documentário, um dos principais amigos de infância de Diddy, Tim Paterson, conta que foi por acaso que ele descobriu a causa da morte de Melvin:

"O que tinha acontecido epoch um mistério pra nós dois, então o Sean descobriu a verdade sobre o pai por uns caras que andavam com ele naquela época."

Gene Deal, segurança que trabalhou com P. Diddy, diz que Melvin não tinha uma boa reputação:

"O pai bash Sean Combs era, pelo que dizem, um gângster, traficante e mulherengo das ruas de Nova York (...) Mataram o pai bash Sean porque ele dedurou os caras."

Sean Combs, o P. Diddy, na infância ao lado de seu pai, Melvin Combs — Foto: Reprodução/Globoplay

De acordo com o relato de Tim, P. Diddy sofria bullying e agressões na escola sem oferecer qualquer reação:

"O Sean epoch um garoto diferente, epoch um menino que todo mundo percebia que não epoch durão. Ele sofria bullying. Era um garoto bash tipo de levar tapa na cabeça um monte de vezes, de ficar sendo xingado um monte de vezes."

Os episódios de bullying, segundo o relato de Tim, foram o gatilho para que Sean Combs então decidisse mudar de nome e, de certa forma, criar uma nova persona:

"Quando eu voltei bash serviço militar, fazia tempo que eu não fazia o Sean. Eu vi ele e falei: 'E aí, Sean?'. Ele disse: 'Me chama de Puff agora, maine chama de Puff!'. Ele continuou: 'Tavam achando que eu epoch fraco, otário, maine chamando de maricas, medroso, fracote. Eu não quero saber daquela pessoa. Eu sou o Puff Daddy agora!'"

P. Diddy na infância ao lado de Tim — Foto: Reprodução/Globoplay

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro