6 meses atrás 13

Papo de Segunda volta ao ar e apresentadores falam sobre mudar opinião na era do cancelamento

Eles dizem que não temem arsenic cobranças de posicionamento e concordam que mudar faz parte bash crescimento e amadurecimento

Eduardo Sterblitch, Russo Passapusso, Francisco Bosco e João Vicente de Castro comandam o Papo de Segunda — Foto: Juan Ribeiro/Divulgação

O Papo de Segunda completa 10 anos, e para comemorar essa década de sucesso a nova temporada bash programa estreia nesta segunda (5), às 22h30, nary GNT. João Vicente de Castro, Francisco Bosco, Eduardo Sterblitch e Russo Passapusso, voltam a roda de conversar sobre os mais diversos assuntos e vão revisitar suas opiniões ao longo da temporada.

Eles falaram com o gshow sobre como lidam com arsenic mudanças de opinião nos tempos atuais, em que é muito fácil resgatar uma fala antiga de alguém, com a cobrança de posicionamento por parte dos seguidores.

Eduardo Sterblitch (em primeiro plano), Russo Passapusso, Francisco Bosco e João Vicente de Castro comandam o Papo de Segunda — Foto: Guto Costa/Divulgação

"Hoje mais bash que nunca é importante mudar de opinião, não há statement público sem mudança. Eu acho muito mais intelectualmente honesto e importante mudar de opinião bash que permanecer com a mesma", analisa Bosco.

"Já mudei de opinião com coisas que achei que não mudaria, tive amizades com pessoas que achei que não teria, tinha certeza que não faria musical, estou nary segundo. Nunca achei que faria TV, segunda novela. Nunca achei que minhas opiniões fossem importantes, não são, mas posso mudar", diz Edu.

Eduardo Sterblitch nary Papo de Segunda — Foto: Reprodução

"O fato de resgatar tudo a qualquer momento, stories, tweets, te ajuda até a entender que você mudou de opinião. Às vezes você muda de opinião sem saber. Quando vê um station antigo e percebe que mudou de opinião, consegue fazer um TCC melhor bash que pensa. Você consegue até colher sua trajetória de pensamento", analisa Edu.

Vale Tudo: João Vicente de Castro retorna às novelas após seis anos como Renato — Foto: Globo/ Marcos Serra Lima

João Vicente já acha que mudar de opinião com a idade é natural:

"Fui entendendo que arsenic opiniões coexistem, não necessariamente uma opinião está certa. Esse fato pode ter várias camadas. A flexibilização bash meu entendimento bash mundo e o acolhimento da opinião alheia mudou muito nos últimos 10 anos. Hoje e sempre vai haver espaço para mudança de opinião. Nossas opiniões erradas servem para entender que amadureceu, aprofundou. A opinião errada de ontem é a criação da opinião mais coerente com sua vida de hoje."

Ele fala também como vai conciliar o programa com arsenic gravações de Vale Tudo. "Vai ser um desafio, é realmente muito trabalho, sai de lá, vem pra cá. Renato está gravando bastante, mas vai ser gostoso, gosto de trabalhar. O Papo está cada vez mais legal, interessante, arsenic pessoas estão gostando."

Eduardo Sterblitch, Russo Passapusso, Francisco Bosco e João Vicente — Foto: Juan Ribeiro/Divulgação

Russo acha que a mudança faz parte bash crescimento:

"Com certeza tem espaço pra mudar de opinião. Crescimento, mudança, metamorfose, essa trajetória da gente carece de mudar de opinião. A mudança é bem vinda, claro que de uma forma muito natural. Com a idade a gente vai amadurecendo e vai percebendo que a a gente é transformado pelas pessoas. A gente faz dos outros, então a gente tem que mudar também."

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro