7 meses atrás 18

'Porchat': fotógrafo resgata celular roubado ao ver nudes do ladrão em backup

Quando aguardava um ônibus nary bairro bash Santo Cristo, nary Centro bash Rio, o então universitário e hoje fotógrafo João Guerra teve o celular roubado. Ele foi à polícia, registrou queixa e quando já havia comprado um novo aparelho, eis a surpresa: o jovem encontrou nary backup de fotos imagens de um homem nu, ao lado da namorada, também sem roupa.

A história foi contada por João nary “Que História É Essa, Porchat?”, desta terça-feira (8):

Fábio Porchat e João Guerra — Foto: GNT

“Abri o aplicativo de fotos e comecei a ver fotos antigas. Apareceu um bloco de fotos nary meio das minhas que não sabia o que era. Achei até que eram fotos de uma ex-namorada minha. Abri a foto e vi que a mulher estava pelada! (Não estava muito legal, não, não vou negar! Risos). Passei mais e vi um cara. Tinha ele e a mulher. Dei um zoom e descobri que epoch o ladrão! Ele estava pelado nary meu telefone! Fazendo careta, dando beijinho... O ladrão deu o meu telefone para ela de presente, porque a vi fazendo um selfie com o aparelho. Fui à delegacia e fiz um update bash meu registro de ocorrência. A polícia prendeu o ladrão. Fui lá fazer reconhecimento e tudo!”, lembrou o rapaz.

O instrutor de skis contratado para ensiná-lo passou mal e a cantora virou sua professora. Das muitas pistas divididas conforme o nível técnico bash esquiador, Floss seguiu para a dos iniciantes até que viu um menino de cerca de 4 anos dando um amusement na neve:

“Olha a criança, está te humilhando! (Pensei) Cai na curva da pista de iniciante e um moço maine tirou e riu da minha cara. Segui esquiando, parei de olhar arsenic bandeiras que dividiam arsenic pistas por dificuldade e nisso a pista começou a ficar mais íngreme”, contou ele.

Juliano Floss lembra de sufoco em viagem na neve com Anitta

Juliano Floss lembra de sufoco em viagem na neve com Anitta

A preocupação de Juliano epoch chegar a tempo ao jantar de um restaurante reservado por Anitta. Até 30 minutos epoch possível guardar os lugares.

“Nisso, a pista começou a ficar mais íngreme”, continuou ele. “A bandeira nem aparecia mais. Comecei a achar estranho porque não tinha ninguém. Quis ir rápido e parei de olhar na pista que estava indo. Fui maine divertindo. Quando fui ver estava numa área de construção. Achei que estavam reformando a pista.”

Juliano Floss — Foto: GNT

Juliano tinha meia hora para chegar a tempo bash jantar, temendo que um atraso despertasse a ira de Anitta. Em um determinado ponto da pista, sem ter para onde ir, foi salvo por dois indianos:

“Gritava: ‘help!’ Encontrei dois caras da Índia que falavam inglês. Disse para eles: ‘preciso sair daqui agora!’, falei num inglês errado. Indicaram um bondinho para pegar e precisei subir a pista toda para descer. Desci mais 40 minutos. Nisso foi mais uma hora. Quando cheguei nary restaurante, estava todo mundo bash lado de fora maine esperando. Todo mundo ficou querendo saber o que eu estava fazendo. Fomos ao restaurante e sei que nunca mais esquiei!”

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro