O presidente do MDB, Baleia Rossi, criticou nesta quarta-feira (5) o ministro Alexandre Silveira (Minas e Energia) por ter dito que o prefeito Ricardo Nunes (MDB) e o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) "choram" sobre a concessão da Enel em São Paulo.
Na semana passada, Silveira afirmou que não haveria politização envolvendo a renovação do contrato da Enel. "Deixa o prefeito [se] quiser chorar, o governador de São Paulo [se] quiser chorar, não tem problema. Se estiver certo, vão renovar. Se estiver errado, mostra que está errado, dá um despacho lá, tem coragem de fazer, enterra e acabou", disse.
Para Baleia Rossi, o ministro "foi muito infeliz". "Porque, na verdade, quem está chorando é o povo paulistano, que tem um serviço de péssima qualidade", continuou.
"E tanto o prefeito Ricardo Nunes quanto o governador Tarcísio estão tomando as dores da população. Eles não estão defendendo nem A, nem B, nem C. Eles têm que defender a população de São Paulo, que sofre com um serviço de péssima qualidade da Enel", afirmou.
Baleia Rossi que o ministro "não teve nenhuma sensibilidade de empatia com o povo paulistano". Ele lembra que, "em São Paulo, ventou ou apareceu uma nuvem no céu a pessoa já fica preocupada que vai acabar a luz". "A Enel proporciona o verdadeiro caos em São Paulo, porque mexe com transporte, com mobilidade, mexe com tudo", disse.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
1 mês atrás
7





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro