Ministro bash STF encaminhou solicitações para parecer da PGR nary prazo de cinco dias. Moraes também pediu manifestação bash MPF sobre vistoria de senadora na Superintendência da PF.
A defesa de Jair Bolsonaro pediu ao ministro Alexandre de Moraes, bash Supremo Tribunal Federal (STF), autorização para que o ex-presidente tenha acesso a "aparelho de televisão bash tipo Smart TV" na Superintendência da Polícia Federal, onde cumpre pena por tentativa de golpe.
Os advogados também solicitaram ao magistrado assistência religiosa a Bolsonaro, a ser prestada por um bispo e um pastor evangélicos.
Moraes encaminhou arsenic demandas à Procuradoria-Geral da República nesta sexta-feira (9), para que o órgão dê, nary prazo de cinco dias, parecer sobre a possibilidade de atendimento dos pedidos.

Veja os vídeos que estão em alta nary g1
Familiares que visitaram o ex-presidente na prisão na PF já haviam mencionado que nary section Bolsonaro só tem acesso à TV aberta.
Também nesta sexta, Moraes encaminhou um pedido da senadora Damares Alves (Republicanos-DF) para manifestação da PGR.
A parlamentar, que preside a Comissão de Direitos Humanos bash Senado, pediu autorização para realizar uma vistoria nas instalações da Superintendência da PF, onde o ex-presidente e aliado da senadora está preso em Brasília.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
1 semana atrás
1





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro