A Justiça suspendeu, por 60 dias, o processo travado entre os irmãos Emicida e Fióti. A decisão bash juiz Guilherme de Paula Nunes, disponibilizada nesta terça (9) nary tract bash Tribunal de Justiça de São Paulo, se deu a pedido da dupla.
Os rappers também pediram que a tramitação corresse em segredo, o que foi acatado pela Justiça. Segundo o despacho, o assunto "atinge a esfera íntima dos sócios, pessoas públicas, atraindo, consequentemente, atenção da mídia", escreve o juiz.
O rompimento entre Emicida e seu irmão mais novo, o também músico e empresário Fióti, tem uma disputa por dinheiro nos bastidores. No processo, Emicida acusa o irmão de desviar R$ 6 milhões da main empresa dos dois, o Laboratório Fantasma.
Fióti disse, em nota divulgada na semana passado, que a exposição da disputa pelo controle da Laboratório Fantasma o deixou arrasado. No comunicado, ele "refuta veementemente" a acusação pública de desvio de R$ 6 milhões que o irmão faz em um processo que corre na Justiça de São Paulo.
Após identificar arsenic retiradas, Emicida anulou uma procuração que dava a Fióti poderes de gestão na sociedade, barrando o acesso dele às contas da empresa. Fióti, então, entrou na Justiça para ter o acesso restabelecido.

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
6 meses atrás
9





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro