O UOL ficou entre os cinco vencedores na categoria "veículos de comunicação geral". A lista contempla também a Agência Pública, o portal g1, a TV Cultura e a TV Globo.
Receber este prêmio, neste contexto, me traz uma certeza do reconhecimento do meu trabalho por meus pares e pelos leitores. Mas também aumenta a responsabilidade de continuar fazendo um trabalho sério e comprometido para trazer informação qualificada para as pessoas sobre o que afeta o dia a dia a delas. Estamos evoluindo, mas ainda aquém da representação, no jornalismo, da diversidade brasileira. Que não haja retrocessos.
Bruno Luiz, repórter de política do UOL premiado
Economia
Dois jornalistas do UOL marcaram posição também no top 50 do prêmio +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. A editora-chefe do UOL Economia, Denyse Godoy, e o colunista José Paulo Kupfer estiveram na lista.
O grande vencedor da premiação foi Fernando Nakagawa, apresentador e comentarista da CNN Brasil. Entre os premiados estão também os jornalistas Alexa Salomão (Folha de S. Paulo) e Edna Simão (Valor Econômico).
Jornalismo é um trabalho de equipe. Então, esse prêmio reconhece a competência de todo o time do UOL Economia, que fez e faz o máximo para levar informação de qualidade ao nosso leitor em um ano de cenário mundial particularmente complexo. Sou muito grata por estar cercada de profissionais tão incríveis, que me inspiram dia após dia.
Denyse Godoy, editora-chefe do UOL Economia

German (DE)
English (US)
Spanish (ES)
French (FR)
Hindi (IN)
Italian (IT)
Portuguese (BR)
Russian (RU)
1 semana atrás
1





:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/g/UvNZinRh2puy1SCdeg8w/cb1b14f2-970b-4f5c-a175-75a6c34ef729.jpg)










Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro