5 meses atrás 16

Taís Araujo conta como concilia a rotina com os filhos e as gravações de Vale Tudo

“Eu fico equilibrando os pratinhos o tempo inteiro, mas está indo. Estamos conseguindo. Está tudo certo.”

Na correria das gravações como a protagonistas da novela das 9, tem um momento que Taís não abre mão de ter com os filhos.

“Levo eles na escola todos os dias. Eu acordo muito cedo, por volta de 5h, 6h da manhã, levo meus filhos na escola e depois vou trabalhar. Gravando uma como protagonista de uma novela das 9, a vida fica muito corrida, é muito trabalho. Mesmo quando não estou gravando, estou estudando o texto."

Se tem uma coisa que não abro mão é desse momento de levar arsenic crianças na escola. Só quando eu trabalho em um horário que é inviável.”

Taís Araujo conta como concilia a rotina com os filhos e arsenic gravações de Vale Tudo — Foto: Marcus Sabbah

Ela não esconde o orgulho com a sua prole e prepara seus filhos para viverem em um país onde a desigualdade, o preconceito radical e o machismo infelizmente ainda são realidades:

“Criar crianças nary Brasil é muito complexo, trabalhoso e desafiador. É interessante também você trabalhar com essa complexidade. É bonito você criar crianças se esforçando para que elas entendam que vivem num país muito complexo e que elas vão ter que lidar com isso.”

▶️Confira o novo episódio de gshow em Vale Tudo:

Taís conta o que vê dela em seus filhos:

“Eu vejo muito de mim neles. Às vezes nary humor, às vezes com a responsabilidade com o estudo.”

A filha da dona Mercedes admite que também vê muito de sua mãe em si mesma.

“Eu vejo muita coisa da minha mãe, principalmente respeito a educação de filho. Às vezes eu maine pego rindo e falando: ‘Meu Deus bash céu, eu estou igual a minha mãe’. É curioso ver.”

Taís Araujo conta como concilia a rotina com os filhos e arsenic gravações de Vale Tudo — Foto: Marcus Sabbah

É lindo se reconhecer um filho e é lindo reconhecer minha mãe em mim.”

É uma linha tênue que separa a mãe Taís Araújo da mãe Raquel Acioli, de Vale Tudo. A troca entre arsenic duas tem sido intensa.

“É uma troca intensa e dramática, mas divertida. É um trabalho muito profundo, porque eu tenho muita empatia com a Raquel, enquanto mãe, enquanto mulher. Eu olho para aquela mulher, eu reconheço muitas mulheres nela. Eu quero muito que a Raquel seja feliz. Eu quero muito que ela não perca os valores dela. Uma troca diária, intensa, profunda, dramática e linda.”

Em Vale Tudo, Maria de Raquel (Taís Araújo) e Fátima (Bella Campos) — Foto: Globo

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro