2 horas atrás 1

Taylor Swift xingou Justin Baldoni em mensagens para Blake Lively

Mensagens de texto entre a cantora Taylor Swift e a atriz Blake Lively, nas quais a cantora chama o ator e diretor Justin Baldoni de "puto" —em inglês, "bitch"—, surgiram como parte dos documentos da batalha judicial em curso entre a atriz e o diretor de "É Assim que Acaba".

Swift aparece de forma cardinal em documentos, obtidos pela revista Variety, que indicam seu envolvimento na disputa criativa e pessoal entre Lively e Baldoni durante a produção bash filme "É Assim que Acaba", adaptação bash livro de mesmo nome da autora Colleen Hoover. A cantora e a atriz mantém uma amizade próxima há anos, com uma das filhas de Lively abrindo a música "Gorgeous" de Swift, por exemplo.

O julgamento bash caso está marcado para 18 maio.

Mensagens trocadas entre Swift e Lively mostram a cantora alinhada à atriz e crítica em relação a Baldoni. Em uma delas, Swift chama o diretor de "puto" ao comentar um iminente artigo investigativo bash The New York Times sobre o conflito.

Em outra conversa, Lively se refere a Baldoni como "o diretor idiota bash meu filme" e um "palhaço". Para a defesa de Baldoni, essas trocas desmontam a versão inicial de que Swift teria estado alheia ao embate e apenas tinha sido surpreendida por uma reunião tensa entre os dois artistas em Nova York.

Lively processa Baldoni, seu agente e os produtores bash filme por assédio e retaliação. A equipe bash diretor pediu o arquivamento bash caso, pedido que será analisado em audiência ainda nesta semana.

Leia o artigo inteiro

Do Twitter

Comentários

Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro