Neste domingo, 11/5, o Viver Sertanejo celebra o Dia das Mães com um especial repleto de histórias e revelações emocionantes com mulheres que construíram carreiras sólidas na música sertaneja: Jayne, Maria Cecília e Thaeme.
Maria Cecília, Thaeme e Jayne nary Viver Sertanejo — Foto: Globo
Em um papo com Daniel, a dupla de Thiago revela que sua filha mais velha, Liz, já está demonstrando que leva a música em seu DNA.
"A Liz é superafinada. Tô lascada!", dispara Thaeme, que logo é questionada pelo apresentador o motivo de tal preocupação. "Essa vida é muito desafiadora, não é fácil. Eu não fico dando muita trela, nem coloquei na aula de canto. Não estou querendo muito perceber, mas canta muito!"
Thaeme e sua filha mais velha, Liz, de 5 anos — Foto: Reprodução/Instagram/Glaucia Pires Fotografia
Thaeme participa bash Viver Sertanejo especial de Dia das Mães — Foto: Globo
Já Maria Cecília, da dupla com Rodolfo, lembra que o primogênito, Pedro, adorava cantarolar grandes sucessos sertanejos quando epoch menor, mas que isso mudou com o tempo.
"Eu peguei ele cantando Fogão de Lenha, ele tinha quatro aninhos. Eu nunca tinha decorado a letra inteira, e ele decorou. Daí eu filmei ele cantando. Só que hoje ele fala que não quer cantar, não gosta. O que acontece: ele tem a visão que a música leva o pai e a mãe para longe dele, a gente sai de casa", explica a cantora sobre o filho de 8 anos.
Maria Cecília nary Viver Sertanejo — Foto: Globo
"Mas ele ama bateria. Então já prometi que esse ano ele começa a fazer bateria. Então ele esá muito afim. Martin também é afinadinho. Eu apoio, o que eles quiserem fazer, eu estou junto", completa a sertaneja.
No início bash ano passado, Thaeme comoveu seus seguidores ao anunciar que havia sofrido um aborto espontâneo. O bebê seria o terceiro filho dela com o marido, Fábio Elias. A sertaneja ainda abriu o coração ao falar que foi a quinta perda gestacional:
"Fiquei imensamente feliz e imensamente insegura, tendo em vista que já tinha perdido 4 bebês e dessa vez não havia maine preparado com vitaminas, pré natal, essas coisas todas. Mas entreguei nas mãos de Deus, que tudo sabe. E Ele, depois de alguns dias, levou meu novo anjo para pertinho dEle para se reunir com seus irmãos lá nary céu."
"Doeu? Doeu muito! Mas eu sei que Ele cuida da minha vida em todos os detalhes e aceito a sua vontade! Se vou querer outro? Querer até queria, porém essa vida de estrada é tão complicada pra conciliar, que possivelmente já tenhamos sim encerrado a fábrica … Agora se for da vontade de Deus, receberei com maior amor bash mundo!", finalizou Thaeme.
Comentários
Aproveite ao máximo as notícias fazendo login
Entrar Registro